— Tá então tipo assim imagina se a gente pudesse fazer como as tarugas e entrar no próprio corpo? — Perguntei e Jasmin e Jade se acabaram de rir de mim.
— Não seriam tartarugas? — Jasmin perguntou e franzi a testa.
Jade e Jasmin estavam conversando comigo pela janela. Jasmin era incrível é a pessoa perfeita para Jade mesmo! Ela era dançarina e eu amava dançar então combinamos até de ir visitar o clube de dança da família dela.
— Na cabeça de Bella não existe tartaruga, elas se chamam tarugas desde seus sete anos. — Zayn falou atrás de mim me assustando.
— Porra Zayn que susto! — Falei com a mão no peito e ele roubou um beijo meu antes de minha mãe correr até o quarto e Zayn fugir dela...
Mas que merda tá acontecendo?
— A SEU PESTINHA! — Minha mãe gritou quando ele desceu as escadas deslizando pelo corrimão.
— Tchau meninas depois nos falamos. — Me despedi das meninas que só riam e fui ver o que os dois loucos estavam fazendo. — MÃE PELO AMOR DE DEUS CUIDADO! — Gritei vendo ela tentar repetir o que Zayn fez.
— Tá velha ein maninha! — Zayn provocava minha mãe enquanto rodeava o sofá para ela não o pegar.
— Você não se atreva a me chamar mais uma vez de velha moleque. — Minha mãe jogou a almofada bem na cara de Zayn que pelo susto caiu no chão.
— Ai meu deus Zayn! — Corri até ele que ria que nem um idiota. — Tá legal será que as crianças podem parar? — Falei alto e os dois pararam de se perseguir.
— Eu só não te mato porque eu te amo seu bobão. — Minha mãe falou quando Zayn a abraçou de lado e deu um beijo no alto de sua cabeça rindo.
— Por que vocês estavam brigando afinal? — Perguntei e eles se entreolharam.
— Eu assustei ela e ela começou a me perseguir com uma frigideira. — Respondeu Zayn e aquilo era típico de dona Violetta.
— Vocês não tem uma festa pra ir não? — Perguntou minha mãe e era mesmo eu havia me esquecido.
— Droga eu esqueci da festa do preto. — Falei tapeando a testa.
— Por favor me diz que você vai de branco! — Minha mãe falou e franzia a testa.
— Qual parte que a festa é do preto você não ouviu? — Zayn perguntou por mim.
— Ai vocês são chatos mesmo eu ein... Quando eu fui numa festa do branco por exemplo eu fui de preto pra me destacar. — Minha mãe respondeu e negamos sobre a atitude dela.
— Ai vamos Zayn eu ainda tenho que tomar banho. — Falei pegando em sua mão e pude espiar ele e minha mãe mostrando a língua um para o outro.
— É melhor esse banho ai ser rápido porque se Leon chega e descobre que deixei os dois tomarem banho juntos eu to fodida. — Minha mãe falou alto para nós dois ouvirmos já quase chegando ao meu quarto. Mal fechei a porta e Zayn já me preensou nela, me dando um beijo intenso e gostoso.
— Ah meu deus Zayn! — Suspirei enquanto ele descia os beijos para o meu pescoço.
— EEEEEI A JANELA. — Pude ouvir Jade gritar e tomamos um susto.
— Porra de janela. — Zayn foi fecha-la mas Jade disse algo que não ouvi e Zayn mandou o dedo do meio pra ela. — Onde estavamos? — Zayn perguntou chegando mais perto e o empurrei pro banheiro.
— No banho. — Respondi trancando a porta.
— Humm eu sou bom em fazer isso no banho também. — Falou e ri. Tinha que ser meu namorado pra falar uma coisa dessas. Ui falar meu namorado era tão bom!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟
Teen FictionUm spin-off de "A calmaria do furacão" Violeta Maybank Hall: "Querido eu não sou frágil como uma flor, sou frágil como uma bomba!" Dylan Maybank Hall: "O que não te desafia não te transforma!"