Capítulo 59

800 66 194
                                    

Estavam terminando de me produzir para a entrevista e ela seria aqui mesmo em casa para a revista Kikigan em comemoração a minha carreira decoladora. A equipe terminava de dar o último retoque na minha boca quando George Spocher entrou no meu quarto com um grande sorriso no rosto.

— Ah Blue como é bom ve-la novamente! — Exclamou vindo me dar um abraço e dei um tapa na sua bunda.

— Como vai meu melhor amigo bicha bichérrima? — Perguntei e rimos, esse era o apelido que ele me obrigava a chama-lo desde que nos conhecemos.

— Muito bem! Com um bofê daqueles pra te contar ein! — Comemorou e eu nem me surpreendia mais. — Mas e ai vamos começar a entrevista? — Perguntou e concordei me levantando e indo até a sala com ele.

Não só ele como outros entrevistadores de outras revistas e programas estavam aqui na sala prontos para a entrevista.

A entrevista começou com aquela confusão toda de um fala aqui e outro ali me deixando sempre pressionada mas com o tempo a gente aprendia a ignorar esse lado chato.

— Nesta última sexta-feira, fãs alegaram ter visto seu marido JJ Maybank com um estilo...Um pouco diferente no aeroporto de Outer Banks, você tem algo a dizer sobre? — Perguntaram e JJ começou a rir.

— Se eu contasse pra vocês o que eu fazia numa sexta feira a noite tendo uma linda esposa em casa vocês sentiriam inveja. — JJ falou piscando para a câmera. Minha sorte era que JJ mentia muito bem!

— Como você se sente vendo que seu filho está tentando tomar seu lugar como Dj na Hollyday? — Um entrevistador perguntou e arqueei as sobrancelhas.

— Eu me sinto realizada vendo que meu filho está seguindo seus sonhos, me sinto grata por ele me ver como uma inspiração, me sinto feliz por ele ter aceitado entrar no meu lugar na Hollyday e me sinto extremamente ofendida com comentários desfavoráveis envolvendo meus filhos já que a entrevista é sobre minha carreira. — É eu sei eu jantei cedo hoje com esse merdinha.

— Blue, sabemos que Violetta virou miss Carolina do Norte neste último mês e não deixou de prestar homenagens a mãe incrível e poderosa que você é! — George salvou a entrevista com uma pergunta boa. — Como você se sente vendo que além de inspirar milhões de pessoas lá fora, você inspira seus filhos de uma forma tão empoderada?

— Eu fico tão feliz em saber que não falhei como mãe porque ensinei a eles coisas extremamentes importantes, tudo o que Violetta falou no seu discurso de miss sobre amor ao próximo é algo que eu sempre ensinei, eu e JJ na verdade. Nós quisemos ser espelhos brilhantes pra eles e esconder qualquer mancha nossa para que eles sejam sempre as melhores versões de si. Tenho orgulho dos dois! — Respondi com um sorriso no rosto.

— Por algumas fontes vimos você e seu marido saindo do hospital semana passada e por essas mesmas subiram suspeitas de que você estava grávida de mais um filho, tiraram até uma foto de seu exame enquanto você andava até seu carro segurando e através de muito zoom enfim podemos ter visto um positivo? — Perguntou e comecei a me desesperar mas estava pronta para negar...

— O que? — Violetta apareceu na porta. — Mãe isso é verdade? — Violetta perguntou com raiva e olhei para JJ que arregalou os olhos surpreso.

— Violetta...

— ENTÃO É VERDADE? QUEM MAIS SABE DISSO? — Violetta gritou e olhou para Dylan que apareceu na sala com Jade no colo. Violetta era boa em ler as expressões das pessoas. — ATÉ VOCÊ DYLAN? — Violetta gritou e negou com a cabeça cheia de raiva subindo as escadas correndo.

— Merda... — Suspirei. — Olha aqui eu espero que ninguém comente sobre isso e apague essa parte senão vão se ver com meus advogados. — Falei e olhei para JJ. — Por favor resolve isso? — Pedi indo atrás de Violetta.

𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟Onde histórias criam vida. Descubra agora