Pelo patrão
Blue estava tomando sol e tive a brilhante idéia de jogar um balde de água nela, ela devia estar com calor não é mesmo?
hehehehe
— Cara ela vai te matar você sabe disso e daqui a pouco as crianças chegam. — John B tentou me avisar e dei risada negando.
Qual é, Blue vai adorar!
Peguei um balde que tinha do lado do barco e enchi de água indo na ponta dos pés até minha linda e gostosa esposa que tomava sol inocentemente com meu boné vermelho no rosto para proteger do sol.
— AAAAAAA! — Gritou ela e comecei a rir. — JJ EU VOU TE MATAAAAR. — Tá ela tava brava e não tinha dado certo então comecei a correr pra longe dela mas ela vinha atrás.
— Ai... — Ri enquanto Blue pulava nas minhas costas me dando soquinhos. — Amor, seu soco dói. — Falei ainda rindo mais com um pouquinho de dor.
A raiva dela com certeza passou porque ela riu quando a peguei e derrubei na areia mas a mesma boba nem nada rolou pro lado e me derrubou, só que eu a puxei junto.
— Amor a gente tá cheio de areia. — Falou rindo.
— Hummm Blue a milanesa! — Comemorei e ela começou a rir mais.
— JJ as vezes você fala umas coisa tão..... — Blue nem conseguiu terminar de falar e dei um beijo nela enquanto apertava sua bunda. — Você literalmente tá quase tirando a parte de cima do meu biquíni.
— Queria... — Bufei e ela deu um tapa no meu peito que eu revidei com um na sua bunda.
— Agora espertão eu vou ter que entrar na água e é uma pena que as crianças estão chegando com seus pais. — Blue foi se levantando e arregalei os olhos.
— Droga.
Reclamei baixinho e ela riu indo em direção do mar com aquele biquíni preto que só me dava vontade de tirar.
— Caraca que gata né cara? Uma gostosa dessas ein.
— É e...
Perai ele tá falando da MINHA Blue?
— EEEEI RAPA TÁ DOIDO? É MINHA MULHER. — Gritei pro louco que passava vendendo água de coco e por sorte ele correu senão ia levar um na cara.
— Que foi baby?
Blue saiu da água colocando os cabelos dourados molhados para trás e pude ver cada gota de água indo para lugares beeem sugestivos.
— Nada não só um louco de olho em você. — Falei fechando a cara de novo e ela riu.
— Um louco de olho em mim só pode ser você meu amor! — Blue passou os braços em volta do meu pescoço e ficou na ponta dos pés me dando um beijo. — Eu vou me arrumar que eu acho que vou na Mérida, ela quer me mostrar as novas peças dela e você sabe se eu não for ela me mata. — Demos risada. — Mas quando você terminar as aulas eu espero já estar de volta.
— Tá bom, te amo e se um idiota olhar pra você, você quebra o pescoço dele por mim tá? — Blue riu e dei um beijo nos seus lábios.
— Te amo! — Disse saindo e fiquei vendo ela se afastar com um sorriso no rosto.
— EI BOBÃO PARA DE BABAR AI E VEM QUE OS PESTINHAS CHEGARAM.
Gritou John e voltei correndo para o seu lado dando um tapa na sua cabeça que ele revidou mas percebemos que tudo, literalmente, tudo o que a gente fazia as crianças imitavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟
Teen FictionUm spin-off de "A calmaria do furacão" Violeta Maybank Hall: "Querido eu não sou frágil como uma flor, sou frágil como uma bomba!" Dylan Maybank Hall: "O que não te desafia não te transforma!"