Por Violetta
— A não nem vem com essa que a gente sabe muito bem onde vocês estavam aquele dia. — Tio John zoou meus pais.
— Qual é o problema? Eu só fui mostrar a Batcaverna. — Minha mãe se defendeu, tá legal todo mundo já está bêbado. Almoço em família sempre é assim e nossa como eu estava feliz.
Toda a família reunida, meus pais mais do que bem trocando olhares apaixonados e risadas bobas um para o outro, todos relembrando coisas do passado engraçadas tipo a vez que minha mãe falou que era o Batman e desmaiou.
— Essa eu pagava pra ver com certeza! — Dylan falou erguendo a cerveja na mão.
— Toda essa loucura do JJ e da Blue foi passada por geração. — Tia Kie falou e fiquei indignada.
— Eu sou a mais santa daqui tá legal? — Falei e todos começaram a rir, até Leon. — Fala sério Leon, até você? Tá de sacanagem? — Bati em seu ombro e ele continuou rindo.
— A meu deus a Violetta já fez tanta merda, quem lembra de Amsterdã? — Meu pai falou e droga, Amsterdã não.
— Eu adoraria escutar essa história. — Leon falou interessado e todos já conhecendo a metade da história riram.
— Eu precisei enviar três advogados pra tirar ela da prisão. — Minha mãe falou e Leon arregalou os olhos.
— Ei foi um mal entendido, eu já expliquei! — Ninguém nunca me deixaria esquecer aquela história? Que droga! Uma garota não podia cometer um errinho de nada?
— Me conta então o que você fez em Amsterdã pra ser presa porque pelo o que eu sei Amsterdã é o lugar que literalmente é tudo permitido, impossível ser presa. — Leon falou e todos começaram a rir de novo.
— Beleza, eu conheci um cara em Dublin, um australiano. Acabamos viajando para vários lugares da Europa até chegarmos em Amsterdã, não sei se foi pelo clima liberal ou pela quantidade de chás exóticos que tomamos, mas o fato é que acabei.... Ficando com ele onde não devia. Baixou polícia e fomos presos. — Respondi com vergonha.
— Quando você diz ficou.... quer dizer... — Leon disse, cruzando os braços sobre o peito.
— Quero dizer que estávamos quase nas estrelas, Leon. — Ele recuou um pouco sobressaltado. Me arrependi instantaneamente do comentário.
— COMO É QUE É? — Meu pai gritou tossindo. — A não calma, acho que eu já esperava isso da minha filha... — Meu pai deu de ombros e bati em Dylan por ele ser tão idiota.
— Quem lembra da Tunísia? — Henry tinha que abrir o bocão, agora meu namorado ia me achar uma louca.
— Aquela noite que você foi parar no hospital por causa do coma alcóolico... Tudo não passou de um mal entendido também? — Tio Pope perguntou com deboche, ele teve que ir pra lá só pra ver o que aconteceu de verdade.
— A prisão na Tunísia eu já expliquei, foi abuso de autoridade...
— E da Bulgária? — Tia Sarah começou e droga Aurora estava impressionada com as histórias.
— Olha na época, protestar nua com outras oitocentas pessoas pareceu tão bacana...
Ok eu não tenho desculpa pra essa.
— Meu deus, Violetta! — Leon exclamou rindo.
— E na china que ela foi expulsa do hotel... — Minha mãe nem conseguia falar de tanto rir.
— Aé, mas foi sem querer. Poxa falar pro proprietário do hotel abrir o olho não me pareceu tão ofensor. — Falei mais comecei a rir lembrando que ele ficou putasso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟
Teen FictionUm spin-off de "A calmaria do furacão" Violeta Maybank Hall: "Querido eu não sou frágil como uma flor, sou frágil como uma bomba!" Dylan Maybank Hall: "O que não te desafia não te transforma!"