— Elle Harper, nos diga como foi interpretar Blue Hall uma personagem tão forte na sua carreira.
— Ah como você mesmo acabou de dizer, Blue Hall é uma personagem muito forte e eu a interpretando aprendi tanto. É incrível como um personagem consegue nos ensinar coisas que estavam guardadas dentro de nós mesmos. Quem olha pra mim como Elle nunca imaginaria que eu conseguiria interpretar Blue e eu entendo eu não dou a impressão de uma mulher tão forte assim e... Bem, Blue é minha alma gêmea. Eu mesma não consigo imaginar outra pessoa sendo ela. — Falei rindo junto com o pessoal.
— Ah com toda certeza eu e os fãs concordamos agora... Por falar nos fãs, a boatos de que o casal Jlue existe na vida real, isso procede?
Ele fez a pergunta, droga eu sabia, sabia que alguém perguntaria isso.
— Ah! — Eu e Rudy se entreolhamos e começamos a rir. — Nós somos só amigos.
— Isso! Só grandes amigos. — Rudy falou ainda rindo pelo nervossísmo assim como eu.
— Uuuul, melhores amigos! — Dei um soquinho nele ainda rindo.
— Nossa quase irmãos! Muito, muito amigos...
— Tá legal eles já entenderam. — Sussurrei. — Eles...Já entenderam. — Sorri para a câmera para disfarçar.
— Enfim... — O entrevistador começou de novo franzindo a testa. — Esse foi mais um "Entrevistando estreeeelas!"
Até que enfim esse programa acabou. Eu adoro as entrevistas mas ultimamente quando começam com essas perguntas eu fico muito... Desconfortável. Eu não sabia o que eu e Rudy eramos e se ele pensava que eramos algo, eu não permitiria. Eu não quero sair machucada de novo e a muito tempo parei de acreditar no "Ele é diferente"
Agora que iriamos sair do estúdio estavam milhares de paparazzis e fãs enlouquecidos nos quais teriamos que desviar infelizmente para não acontecer mais tumulto ou até mesmo alguém se machu...
— Elle cuidado! — Rudy me puxou pela cintura quando um paparazzi ia se chocando comigo e aquela câmera bateu na minha testa.
Parabéns Elle, como sempre desastrada.
— Elle me da um autógrafo!
— Uma foto por favor?
— Elle! Elle!
Aquilo era muito lindo e sim eu queria poder abraçar a todos, tirar foto com todos ou até mesmo falar com todos mas eu não podia. Alguns fãs eram muito...
— ENTREM NO CARRO, VAMOS, VAMOS...
Entrei no carro sentindo uma tontura e acho que Rudy e Chase perceberam já que se entreolharam preocupados.
— Ei Ellezinha, ce tá legal? — Chase perguntou e ri mas logo uma dor de cabeça me fez parar.
— Ah cara ela foi atingida por uma câmera. — Rudy empurrou meu cabelo para trás e examinou minha testa passando levemente a mão direita nela.
— Ai Rudy! — Fechei os olhos com força. — Ei até que patinhos de boné não seriam tão ruins assim.
— Mas do que que ela tá falando? — Ouvi Chase perguntar e abri os olhos.
— Caraca como você fez isso? Tem dois de vocês! — Rudy me olhou repreendendo o riso até não se aguentar mais. — Você fica muito fofo rindo...
Abri os olhos e bufei assim que vi onde estava. Tá de sacanagem? Sempre é isso, qual é o meu problema? To começando a achar que estou levando muito a sério ser a Blue.
— Elle? — Rudy me chamou e olhei pra ele.
— Não seria eu né?
— Ah não mesmo, não seria Elle Harper se não caisse ou desmaiasse. — Rimos juntos e olhei para o teto da enfermaria.
— Não se esqueça do falar besteira.
— E das piadas sem graça.
— Essa sou eu baby... — Estalei os dedos e pisquei pra ele. — Ooooul eu acabei de me lembra de uma música!
— Ah meu deus Elle. — Rudy já sabia que música eu ia cantar e fez uma careta.
— Baby, baby, baby ooooh, like... Vamos Rudy... — Fiz menção dele continuar e ele rindo o fez.
— Baby, baby, baby, no
.
.
.
.
.
.Hehehehehe não digo é nada.
E ai galerinha como estão? Em choque? Talvez sim ou com certeza?Meus amores eu decidi fazer uma trilogia que significa que são um conjunto de três livros e o último agora é o Além das Ondas. Simmmmm vocês acertaram seus espertinhos. Hahahahaa!
A história já está disponível no meu perfil então poooor favor meus amores vão dar uma conferida lá.

Ahhh calma calmaaaa....
Eu tive uma idéia! Peço que por gentileza vocês mandem váriaaaas perguntas sobre os personagens tipo:
Que besteira Henry está aprontando?
O que Blue e JJ estão fazendo agora?
Bella e Zayn tiveram o bb?
Leon e Vio ainda explodem carros?
Hahahaha tipo isso....
Eu irei fazer um capítulo com trechos deles mesmo respondendo e com fotinhos também para finalizar. Então caprichem nas pergunta e a pedido de alguns eu peço também que escolham um casal para eu escrever o último hot hehehehe.
Blue e JJ
Vio e Leon
Dylan e Anne
Bella e Zayn
Eu sei que tem outros casais mas esses são os que vocês mais comentam.
Votem ai galerinha e não se esqueçam das perguntas que vou responder em forma de história, vai ser bem legal então mandem mil hahahahaa.
Bebam água e cliquem no meu perfil para ler agora mesmo "Além das Ondas"
Quem já me segue já deve ter recebido notificação.
Beijooooos
| A Calmaria do Furacão foi revisado e está inteiramente corrigido com poucas alterações assim como Tempestade Impetuosa que está sendo finalizada.|
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟
Teen FictionUm spin-off de "A calmaria do furacão" Violeta Maybank Hall: "Querido eu não sou frágil como uma flor, sou frágil como uma bomba!" Dylan Maybank Hall: "O que não te desafia não te transforma!"