Capítulo 5

1.2K 82 253
                                    

Consegui postar hoje!

Porque caralhos eu era tão azarada?

Faço uma brincadeirinha para me entreter com um cara super gostoso que eu nem conheço na minha própria festa e saio fingindo que nunca o vi e ele aparece no outro dia na minha escola como aluno novo?

Nem fudendo que eu vou deixar isso acontecer.

A luz do dia pude ve-lo melhor, mas claro que disfarçadamente porque não queria que ele achasse que eu tava secando ele.

Seus cabelos eram lisos e num tom tão negro que me deixou impressionada, eram bagunçados causando certo charme, seu maxilar era bem marcado, sua boca como já disse e já provei era bem convidativa e vermelha como se ele sempre estivesse com frio. Usava uma camiseta preta e uma calça jeans escura, a camiseta deixava seus tríceps marcados dando uma prova do que aquele corpo pode oferecer.

Era realmente muilo lindo e o que mais me intrigava eram seus olhos que procurava evitar olhar mas que me deixou curiosa porque eram expressivos e calmos como se ele escondesse algo por traz de tanta calmaria, como se ele fosse uma tempestade coberta por nuvens.

Mostrei rapidamente a escola pra ele de qualquer jeito mesmo e me sentei atrás da escola no pátio abandonado, adorava cabular aulas ali mesmo. 

— Vai ficar me admirando mesmo? — Percebi que ele olhava diretamente pra mim e não escondia como eu havia feito.

— É a valentona daqui não é mesmo? — Perguntou-me deixando surpresa.

Valentona? De que século ele é?

— Quem usa essa palavra hoje em dia? — Pensei em voz alta com um V nas sobrancelhas. — Não sou valentona só sou eu mesma. — Respondi pegando um maço de cigarro e acendendo o mesmo.

— Imagino quem você seja. — Falou e ri com sarcasmo.

— Não confunda minha personalidade com as minhas atitudes, porque a minha personalidade depende de quem eu sou, como minhas atitudes de quem você é. —

— Sarcástica... — Pensou alto como se fizesse notas mentais sobre mim.

— É, sarcasmo é uma arte. — Soltei o ar com força fazendo a fumaça se esvair em seu rosto. 

— Perguntei isso porque você e seu "bando" — Fez aspas e o interrompi antes dele continuar.

— Somos um bando mesmo não precisa de aspas, sou uma lobinha. — Ironizei revirando os olhos mal ele sabe que somos um bando mesmo.

— Vocês parecem ser os manda tudo aqui. — Arqueei as sobrancelhas.

Novamente, de que porra de século esse garoto veio?

— Não é algo que eu pedi é algo que eu conquistei tendo meu nome. — Pisquei para ele.

- Violetta Maybank Hall... Hum seu nome não tem nada de especial. — Assim que ele disse isso me toquei. 

— Como sabe o meu nome completo eu nunca disse. — Perguntei muito desconfiada.

— Como eu disse vocês são conhecidos na ilha, são tudo o que falam aqui.

Respondeu e mesmo assim não confiava muito, aquilo era estranho. Dei de ombros e continei a fumar olhando para o céu.

— Leon Velasquez.... Espanhol, certeza, em uma ilha pequena, deve morar com um tio distante e veio por alguma obrigação. — Adivinhei e devo ter acertado pois o mesmo ficou surpreso. — Sou boa em ler pessoas. — Expliquei.

𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟Onde histórias criam vida. Descubra agora