Capítulo 40

942 65 216
                                    

Atenção! ⚠️
Neste capítulo contém cenas fortes, sintomas que você pode contrair; fortes ataques de ansiedade acompanhados de pressão desregular, ódio incompreensível e ataque de riso nervoso.

Oiiii, gente quero chuva de comentátios viiiiu, quero acompanhar suas emoções!


Por Violetta 💜

— Bebê...? — Leon me chamava e não era a primeira vez, seguido de um barulho irritante.

— A não deixa eu dormir mais... — Pedi manhosa e Leon deu uma risada nasal.

— Se eu fosse você atendia, Dylan tá te ligando faz um tempo já e eu só vi agora pra te chamar. — Leon falou e só pelo fato dele ter mencionado o nome do meu irmão eu já levantei num pulo pegando o celular de suas mãos, mas é claro dando um beijo rápido em seus lábios, eu precisava falar com Dylan mesmo porque eu sentia que alguma coisa não estava certa com ele.

Ligação on

— Alô? — Atendi vendo Leon sair devagar do quarto e encostar a porta.

— PORRA VIOLETTA QUAL É A SUA QUE NÃO ATENDE O CARALHO DO CELULAR, GAROTA? — Dylan começou a gritar e afastei o celular da orelha.

— Por que todo mundo não sabe começar com um, oi bom dia amor de minha vida? - Perguntei e ouvi ele bufar do outro lado da linha. — Tá legal, me desculpa eu tava dormindo os horários daqui são diferentes esqueceu?

— Ah é mesmo... Mas enfim eu preciso te contar um negócio... — Dylan falou e senti que era uma merda pelo seu tom de voz.

— Viiixi eu senti que as coisas não tavam boas pro seu lado. — Falei e ele riu irônico.

— Em parte a culpa é sua né porque a mãe tá na minha cola faz dois dias só perguntando de você, to começando a achar que você é a gêmea preferida. — Dylan falou e ri.

— Ai Dylan para com isso e vai pedir um pirulito pro tio Zeca da esquina pra ver se ele da pro garotão de oito anos, ciumento. — Zuei ele que riu também. — Mas me conta o que aconteceu primeiro.

— Então... Eu acho que agora eu sou pai. — Dylan falou e rachei de rir.

— A Dylan mais que merda, você pai? Meu deus essa foi muito boa.... — Falei rindo muito, tanto que lágrimas caiam dos meus olhos. — Você pai, socorro.

— Violetta eu não to zuando eu to falando sério, Chase estrupou Anne e ela engravidou mas o bebê pode ser meu porque eu e ela transamos algumas vezes e mesmo que não for eu vou criar essa criança. — Dylan falou.

Meu deus é muita coisa pra minha cabeça, então não é zueira?

— Dylan eu aqui achando que a escola tinha pedido pra você cuidar de um ovo por um dia de novo pra você aprender a ser responsável e você me diz que não é zueira... Calma. — Pedi tempo e meu deus que loucura.

— Vio eu to desesperado, eu to mal pela Anne eu odiei ver ela toda machucada daquele jeito e eu preciso matar aquele cara mas antes euu preciso cuidar dela... Ah e ce não sabe.

— Diga.

— Nós dissemos que se amavamos um para o outro e se beijamos. — Dylan falou e dei um grito de alegria fazendo Leon aparecer com os olhos arregalados e a mesma frigideira que usei para bater nele, sem querer, em suas mãos.

 — LEON NÓS VAMOS SER TIOOOOOS!!!  — Gritei e ele não tava entendendo nada.

— Que porque ele seria tio do meu filho, louca o que ce tá fazendo? — Dylan perguntou.

𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟Onde histórias criam vida. Descubra agora