Não se esqueçam de curtir e comentar... Ah e de beber água!
Aproveitem o capítulo ❤
Ps: Quero chuva de comentários porque esse capítulo é... Especial.
— Quer pipoca Bella? — PJ me ofereceu e neguei com uma careta deixando Zayn confuso.
— Noite de filmes pessoal! — Big Mike falou alto e animado pegando o controle de PJ.
Estavamos todos na sala, Big Mike, PJ e Brian sentados no sofá e eu no colo de Zayn que sentava na poltrona. Zayn estava com muita saudades de mim mesmo e fico feliz que ele não queira desgrudar um segundo sequer de mim. Enquanto os meninos brigam pelo controle ele começa a beijar meu ombro e a me agarrar mais forte.
Me lembro de nossa noite de ontem e dou um sorriso, esse com certeza seria um ótimo filme para rever.
— Tá legal, chega. Pra mim tanto faz o filme se não for Zayn que escolher. — Brian gritou por cima.
— Com certeza... Sem ofensas Bella. — Big Mike e Pj pediram e Zayn se remexeu desconfortável na poltrona.
— Por que parece um pesadelo Zayn escolher um filme? Eu lembro que ele escolhia uns filmes ótimos para assistirmos.
— Digamos que sabemos todas as suas falas em "I'd love to change" — Respondeu PJ e abri a boca surpresa.
Esse filme foi escrito pela minha mãe e eu fui a protagonista porque eu achava divertido atuar como todos sabem eu sou boa nisso. O filme se trata de uma garota que sonha com um garoto a vida inteira até o dia em que seus sonhos se tornam realidade e esse garoto lhe aparece frente a frente junto com os milhões de problemas que surgem. É uma comédia romântica que fez muito sucesso.
— Toda vez que você aparecia ele olhava para Tv como se ele tivesse oito anos e olhasse para um pote de sorvete gigante. — Big Mike complementou e Zayn ficou sem graça.
— Aaaah entendi o porque do sorvete. — Brian começou a rir e minhas bochechas ficaram vermelhas.
— Ai vão pra puta que pariu seus idiotas. — Zayn mandou o dedo para todos que apenas riram.
Então ele assistia o filme várias vezes só pra me ver?
— Mas o filme é muito bom, mesmo assistindo trocentas vezes eu sempre dou risada e olha que eu não acho graça em quase nada. — Brian falou me deixando feliz.
— Olha quer saber, eu e Bella vamos sair então escolham os filmes que quiserem. — Zayn falou dando um tapinha na minha coxa para levantarmos e os meninos se entreolharam.
— O que foi esses olhares? — Pergunto desconfiada e eles tentaram, isso mesmo, só tentaram disfarçar.
— Amor esquece esse idiotas... — Zayn olhou com cara feia pra eles me fazendo franzir o cenho.
Mais que porra tá aco...
— Para aonde vamos? — Perguntei quando Zayn me enfiou dentro do carro e ele só piscou pra mim entregando um mapa.
— Eu quero que você trace todo o nosso caminho.
Eu e Zayn começamos a conversar sobre coisas aleatórias enquanto eu marcava todo o nosso caminho no mapa de papel que a pedido dele seria mais divertido. Andamos bons quilômetros para no final chegarmos a uma montanha nos permitindo enxergar todo o céu estrelado.
— Amor que lindo! — Suspirei e Zayn chegou por trás enlaçando minha cintura com seus braços fortes e encostando o nariz na curva do meu pescoço, fazendo cada parte do meu corpo se arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟
Teen FictionUm spin-off de "A calmaria do furacão" Violeta Maybank Hall: "Querido eu não sou frágil como uma flor, sou frágil como uma bomba!" Dylan Maybank Hall: "O que não te desafia não te transforma!"