Capítulo 64

663 63 201
                                    

Leiam com a música  e por favor não joguem hate no capítulo isso é triste.




Por Jade

— Filha você não sabe quem perguntou de você no evento do seu pai! — Minha mãe falou animada e me animei pensando em alguém.

— Eu não gostei nadinha. — Meu pai comentou bravo comendo seu pedaço de pizza.

— Mike! — Minha mãe falou e perdi todo o interesse. — Que foi filha? Parece triste? Mike é aquele garoto que todas as meninas piram só de ve-lo e ele gosta de ti!

Tá mais eu não gosto dele eu gosto d...

— É bom mesmo ela não gostar de ninguém, eu devia ter posto num colégio de freiras assim eu não teria medo dos meninos desse tipo. — Meu pai cortou meus pensamentos.

— Do tipo Dylan Maybank Hall? — Minha mãe perguntou desafiando ele. Os dois começaram a falar do passado e realmente era bem engraçado mas eu queria ir para o meu quarto. 

Entrei no meu quarto e fiquei pensando nas últimas coisas que aconteceram esses dias e em como minha prima estava estranha. Ela tava mal mais como sempre escondia dos outros. Ela odiava preocupar as pessoas e se mergulhava na sua dor. Ela não me contava o que era e eu sabia muito bem o que acontecia mas eu nunca falei nada porque eu não podia contar a verdade.

Olhei para a janela dela e bem na hora a porta se abriu com ela entrando em seu quarto e para ela não me ver eu me escondi do lado do meu guarda roupa.

Bella chegou com sua mochila sorrindo para algo que seu pai falava já que ela respondeu antes de trancar a porta. Assim que ela se fechou no quarto, ela parou de sorrir e começou a chorar. Ligou uma música alto para disfarçar o barulho do seu choro e enganar seus pais. Bella chorava enquanto olhava para o celular o que me fez entender tudo. Eu precisava falar com ele.

Esperei Bella se afastar da sua janela para ela não ver quando eu pulasse a minha e peguei meu carro bem rápido indo até a casa dos meus avós no meio daquela chuva do nada era bem perigoso mas foda-se eu precisava esclarecer as coisas e ficar com medo de que me odeiem pelas minhas escolhas.

Bati na porta mas a casa parecia vazia e foi ai que me lembrei, hoje tinha aquela festa de comemoração da nova venda de barcos do Vô JJ e com certeza todos iriam. Quando eu já ia saindo da varanda a porta se abre e eu quase cai de susto.

— Ei cuidado! — Zayn me segurou pelo braço e ri da minha falta de jeito. — Desculpa eu não queria te assustar. — Falou e neguei.

— Relaxa. — Falei entrando na casa.

Quando Zayn se sentou no sofá a minha frente esperando que eu falasse algo eu olhei sem querer no fundo de seus olhos e eu tinha uma coisa louca que eu conseguia sentir o que a pessoa sentia, eu tinha esse dom sensitivo. Eu via como uma visão de algo que a pessoa tá passando e tudo o que eu vi foi o suficiente para eu ter certeza do que eu estava fazendo.

— Que porra foi essa Jade? —Zayn perguntou assustado.

— Zayn não é nada eu só vim aqui porque queria te pedir desculpas por ter me afastado de ti. — Falei e ele riu.

— Jade tá de boa eu te entendo, acho que se fosse comigo eu faria o mesmo mas você devia saber que eu não contaria para ninguém o que eu vi. — Zayn respondeu e suspirei aliviada. 

— Ah meu deus Zayn você não sabe como eu to feliz agora que disse isso. — Me levantei e abracei ele pela primeira vez depois de três anos. — Melhores amigos ainda? — Perguntei rindo.

𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟Onde histórias criam vida. Descubra agora