Por Zayn
— Mãe será que a gente pode deixar o sermão pra mais tarde? Eu não to de bom humor. — Falei mais grosso do que gostaria. Eu podia ser um merda mas eu respeitava minha mãe só que ninguém deve mexer com um cara depois de uma briga. A adrenalina ainda tava rodando no sangue.
— Oi vó! — Bella chamou a atenção de minha mãe graças a deus. Bella sempre me salvava das furadas.
— Ah oi e ai vão dormir aqui hoje? — Minha mãe perguntou abraçando Jade e Bella.
— Vamos e você pode inventar algo pra acalmar meu pai por mim? Eu não to legal... Adivinha? Fui corna. — Falou e fui na cozinha pegar um gelo para por na mão que sangrava pelos socos que dei.
— Então tá explicado.. — Minha mãe suspirou. — Olha fiquem a vontade que a casa é de vocês que eu to cansada... Mas você Zayn amanhã não me escapa.
— Falou.— Concordei revirando os olhos.
— Jade me ajuda a arrumar a sua cama? — Minha mãe falou para Jade. Todo mundo tinha um quarto aqui, Jade tem o de Dylan e Bella tem o de Violetta e Ian tem o de hóspedes.
— Ei? — Bella entrou na cozinha e a observei enquanto ela se aproximava. — Obrigada por me proteger. — Agradeceu me abraçando. Bella era baixinha como Vio então sua cabeça ficava no meu peito quando eu a abraçava.
— De boa gnomo. — Falei e ela deu um pisão no meu pé. — Ei que brava! — Ri.
— Será que você pode ser fofo pelo menos uma vez enquanto alguém te abraça? — Perguntou e coloquei meu queixo em cima de sua cabeça a apertando no abraço.
— Como você tá? — Perguntei me referindo ao novo par de chifres.
— Se eu chorar você vai falar "eu te avisei"? — Bella engrossou a voz para me imitar no final e ri.
— Você sabe que sim. — Falei e ela riu mas olhei em seus olhos cor de rosa sabendo que ela queria chorar, eles estavam sem brilho e seu nariz estava vermelho como minha mãe ficava quando queria chorar.
— Por que eu sou tão idiota? Eu nunca ofereço meu coração pra alguém e na primeira tentativa eu me ferro. — Falou já chorando e eu nunca sabia o que fazer quando uma garota chorava, era muito... Triste mesmo.
— Por isso que eu não me apaixono nunca. — Falei mentindo pra mim mesmo.
— Porque você tem medo de se machucar no final? — Bella perguntou e desviei o olhar.
— Eu não tenho medo de nada dengo. — Falei e eu sempre a chamava assim porque pensa numa mina que adora fazer uma birra, era até fofo quando ela fazia mas enfim esse era seu apelido.
— Você não tem medo de nada Zayn? Para de ser mentiroso. — Bella falou e eu tinha sim medo de uma coisa mas não falaria porque odeio parecer fraco.
— Quer dormir comigo hoje? — Perguntei e Bella franziu a testa.
— Tá doido Zayn? Se vovó e vovô nos pegam já era. — Falou e ri.
— Existe janela pra que? — Dei de ombros e ela mordeu o lábio inferior antes de enfim aceitar. Era só dormir, eu não ia comer ela eu só tava tentando ajudar ela e a mim.
Depois de um tempo consegui pular pro quarto de Bella e quando entrei tirei a camisa pra dormir.
— Você não perde uma provocaçãozinha de Zayn. — Bella falou rindo e negando com a cabeça.
— A rainha da provocação é você. — Falei me deitando na cama e vendo ela se olhando no espelho.
— É? Você me acha uma provocação? — Perguntou e agora ela me pegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟
Teen FictionUm spin-off de "A calmaria do furacão" Violeta Maybank Hall: "Querido eu não sou frágil como uma flor, sou frágil como uma bomba!" Dylan Maybank Hall: "O que não te desafia não te transforma!"