Capítulo 33

1K 71 374
                                    

— Amiga o que você vai fazer agora? — Kiara perguntou me vendo chorar.

Eu não queria ter dito aquelas coisas para JJ por mais machucada que eu estivesse eu não odiava ele, odiar é uma palavra muito forte mas eu falei, não sei porque mas eu falei.

— Eu não se... — Ia falando mais a porta se abriu com tudo e JJ apareceu dando passos largos até mim.

— Quer saber Blue eu vou falar a verdade mesmo, eu cansei de você, cansei por isso te trai. — JJ falou com raiva olhando bem no fundo dos meus olhos. — Tudo o que eu criei com você eu odeio, eu queria mesmo era que você tivesse morrido ou que eu nunca mais ganhasse minha memória de volta, minha vida sem você ia andar.

JJ me empurrou e eu não tinha nem palavras na minha boca pra usar de tão desolada que eu tava. Um barulho de tiro me assustou e vi Kiara fugindo mas JJ me pegou pelo braço e me levou pra perto da janela que tinha se quebrado pelo efeito sonoro da arma.

— La mia dolce, dolce vendetta! — Rick apareceu e arregalei meus olhos não acreditando. ( A minha doce, doce vingança! )

— Que? Mas você tava morto. — Falei alto tentando sair dali mais JJ me segurava com força e eu não conseguia me soltar. 

— Isso foi o que te contaram não o que aconteceu de verdade. — Falou se aproximando e entrei em desespero.

Não mas que droga porque meu passado nunca tinha fim?

— Agora minha querida Blue você está fottuta! ( fodida ) — Falou pegando uma arma e apontando pra minha cabeça, JJ se posicionou na minha frente rindo e tirou a aliança do dedo.

— Vá com essa merda pro inferno. — JJ falou jogando a aliança na minha cara e a última coisa que ouvi foi o eco da bala atravesando algo e meu grito.

— AAAAAAAAAH






























— Amor?.... Blue acorda! — Alguém me chacoalhou e quando abri os olhos vi JJ olhando com uma expressão preocupada pra mim. — Pelo amor de deus Blue, você tá bem? Tá com lágrimas nos olhos e tá tremendo, suando frio... — JJ me olhava e eu não tava entendendo nada. — O que você sonhou? — Perguntou segurando minha mão.

Olhei pra ela e me lembrei do que tinha acabado de acontecer soltando com medo e levantando com pressa da cama.

— Cade ele? — Perguntei com medo e JJ estava mais que confuso.

— Ele quem? — Perguntou vindo na minha direção mas me esquivei.

—  Rick? Ele tava aqui agora com você, vocês iam me matar nesse instante. — Falei pegando um vaso pra tentar me defender e JJ começou a rir.

— Que? mais que merda... — JJ falou rindo. — Amor o Rick tá morto a anos e outra eu te matar ia ser a coisa mais impossível do mundo. — JJ falou e parei pra pensar, eu podia ter sonhado mesmo mas só ia descobrir de um jeito. 

— Me da um soco. — Pedi e JJ negou com a cabeça várias vezes.

— Não Blue, que isso, para com isso... — JJ falou ainda negando mas percebeu que eu ainda achava que ele era falso. — Tá legal mais foi você que pediu. — JJ chegou mais perto e desferiu um soco no meu braço.

— Ai stronzo! — Gemi de dor e JJ fez um careta passando a mão no hematoma criado. (idiota)

— Er... Calma vai passar hehe.. — JJ falou desesperado dando vários beijos ali. — Me conta o sonho amor. — JJ pediu e respirei fundo contando detalhe por detalhe. — Nossa que loucura você sonhou com nosso dia porque a gente realmente fez o luau mas nem teve essa pergunta no jogo e mesmo que tivesse minha resposta ia ser não, eu nunca em toda a minha vida te trai e você pode olhar meu celular, contratar detetive, fazer o que quiser pra ver que eu to falando a verdade e você sabe quando eu estou mentindo nem teria como esconder. — JJ falou e riu.

𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟Onde histórias criam vida. Descubra agora