Bella já estava nessa a sete meses. Sete longos meses, nos quais eu não faço nada a não ser ficar numa cadeira de hospital ao seu lado. Eu nunca me senti tão fraco como nesses últimos tempos, nunca fui de chorar por nada mas é só o que eu faço agora. Quando estou só... Na verdade, sem Bella, eu sempre estou sozinho.
O estado de Bella já foi mais grave, fraturou duas costelas, quebrou o braço direito, teve torção grave na perna esquerda e quase quebrou o pescoço, além da água no pulmão. Deu uma leve torcida que em dois dias melhorou. Porém, por mais que ela já tenha melhorado de tudo isso ela estava em coma profundo.
— Doutor, Bella poderá voltar a dançar como antes? — Perguntei com medo.
Se Bella acordasse um dia e soubesse que não poderia dançar ela desejaria a morte. Ela dança desde que me conheço por gente.
— Sim Zayn, felizmente nossa pequena fugitiva é bem forte e tudo isso ficará para história mas... Por mais que ela não tenha sequelas aparentes... — O doutor me escondia algo e eu precisava saber.
— Fala Fábio, eu peço que não me esconda nada. — Pedi me segurando e ele engoliu em seco suspirando.
— Infelizmente ela já está aqui a sete meses, sem nenhuma mudança no quadro e precisamos desocupar o lugar dela. — O médico falou olhando para as máquinas conectadas a Bella.
— O que? Você só pode estar louco. Eu ainda tenho esperanças. — Falei, eu não ia deixar eles desligarem Bella.
— Sinto muito Zayn mais são as regras hospitalares á outros pacientes precisando deste quarto, podemos te dar dois dias no máximo. — Deu as costas e cai na cadeira atrás de mim passando a mão com força no rosto.
— Tio Zey? — Ouvi a voz de Jimmy e fechei os olhos com força rápido para repreender a vontade de chorar.
— Junior! — Exclamei com um pequeno sorriso. Era assim que meu pai queria que chamasse Jimmy agora, segundo meu pai ele será o JJ da próxima geração.
— Como está a Bellinha? Eu trouxe rosas pra ela, uma vez ela me disse que gostava. — Não pude evitar de sentir o nó na garganta quando ele disse isso. Bella amava rosas e eu dava uma toda vez que ela vinha a Outer Banks.
— Ela ainda está dormindo. — Falei me levantando e indo junto com ele ver Bella.
— Oii Bellinha! Eu trouxe rosas pra você! — Junior ia colocando as rosas no peito de Bella mas rapidamente parou e colocou num vaso que nem sabia que tinha aqui no canto. Ele deve ter percebido minha expressão confusa. — É que só colocamos as flores assim quando a pessoa morre e Bellinha não está morta, ela ainda vai voltar para nós dois!
Travei o maxilar repreendendo a vontade de chorar mas o moleque era esperto demais e me abraçou. Me apeguei naquele garoto como se ele realmente fosse meu filho. Comecei a chorar em seu ombro como nunca.
— Valeu garoto! — Agradeci bagunçando seus cabelos com um sorriso.
— De nada pa... Tio Zayn! — É impressão minha ou ele ia me chamar de pa... — Eu decorei um poema para Bellinha, Jade me ensinou a ler ele e escreveu pra mim. — Falou tirando um papel amassado do bolso.
— Somos todos ouvidos. — Fiz gesto pra ele começar.
— "O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que têm medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno."— Esse era o poema favorito dela! — Falei me lembrando que ela adorava repeti-lo antes de dormir pra mim. Foi impossível não sorrir.
— Desculpe incomoda-los mas o garotinho precisa ir, o horário de visita acabou. — Uma enfermeira apareceu e Junior se despediu de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟
Teen FictionUm spin-off de "A calmaria do furacão" Violeta Maybank Hall: "Querido eu não sou frágil como uma flor, sou frágil como uma bomba!" Dylan Maybank Hall: "O que não te desafia não te transforma!"