Capítulo 26

847 71 325
                                    

Por Dylan

— JOGA DIREITO O IDIOTA A CESTA TÁ AQUI. — Gritei pra Mark, caramba se eu não gritasse a bola ia na cabeça dele, ele só presta atenção na Moana.  — OLHA AI CARA PRESTA ATENÇÃO. — Gritei quando, literalmente, a bola foi arremessada na cabeça dele, ajudando o mesmo a se levantar. — Da pra parar de babar na Moana por um minuto? 

— Que? Cara eu.... Tava super atento no jogo. — Respondeu e ri balançando a cabeça em negação.

— Claro que tava... — Me virei para o pessoal. — GALERA O TREINO ACABA POR AQUI HOJE. — Me despedi do pessoal e tirei a camiseta suada.

— DYLAAAAAAN!! — Umas meninas gritaram e eu como estava de costas revirei os olhos.

— Caralho mais não da nem pra tirar minha camisa em paz, cade a Violetta nessas horas pra espantar esssas garotas? — Procurei minha irmã e ela tava mandando mensagens super concentrada no celular e com um sorrisinho, procurei um cara que também estivesse mandando mensagem pra descobrir quem era mas meu olhar foi atráido para outra coisa.

— Dylan! — Anne me chamou de longe e fui correndo até ela.

— Preziosa! Precisa de alguma coisa? — Perguntei sorrindo mas ela não tava muito feliz.

— Queria conversar com você e... — Anne foi falando mais olhou para o lado e tanto ela como eu tomamos um susto ao ver um monte de garotas vindo na nossa direção. — Acho melhor você por sua camisa e correr. — Me alertou e coloquei a camisa de volta.

— CASA DA ÁRVORE GATA. — Gritei pra ela enquanto corria das garotas e ia para o vestuario.

Entrei lá e só estava Leon mexendo no celular, com o cabelo molhado, acho que ele já estava de saída já tinha tomado banho.

— E ae. — Cumprimentei e ele retribuiu o aperto de mão. — Deixa eu te perguntar, ce tá saindo com a minha irmã ou é impressão minha? — Perguntei e subtamente Leon desligou o celula...

Estranho, muuuuito suspeito

— Olha cara eu e a Violetta não temos nada, pode perguntar pra ela caso você queira. — Respondeu e ri.

— Ce acha que se fosse assim eu teria perguntado pra você? Violetta mentiria até o fim. — Falei e neguei com a cabeça. — Só... Se por acaso você estiver interessado nela, toma cuidado. A Violetta se faz de forte assim mas ela é muito machucada e eu não quero que só mais um cara venha e destrua minha irmã. — Falei abaixando um pouco a guarda.

— Dylan eu realmente nunca faria mal a Violetta. — Respondeu olhando nos meus olhos e senti confiança nisso. 

— Dylaaan? — Uma voz que conhecia muito bem me chamou e tapeei a testa, Leon pelo contrário arregalou os olhos assustado. 

— Pelo amor de deus Dylan quando ela entrar aqui você distrai ela pra ela não me ver passando a porta, se sua irmã me ver do lado dela ela me mata. — Leon falou desesperado e quase ri daquilo

Violetta já botou coleira? Hahahhha

— Relaxa cara, só torce pra Vio não querer entrar aqui só ela tem passe livre a Bianca invade mesmo. — Rimos e Leon se escondeu atrás da porta.

— Oiii meu amorzinho! — Bianca apareceu com sua roupa de líder de torcida e foi logo se aproximando.

— I ae gata? — Dei um beijo nos seus lábios e fiz sinal para Leon sair e o mesmo fez isso com muita pressa.

O que essa garota comeu? Cheetos? Afe.

— Tava indo tomar banho? — Perguntou com um sorriso sugestivo no rosto e pedi aos céus pra alguém aparecer e tirar ela dali.

𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟Onde histórias criam vida. Descubra agora