— Pronta? — Perguntou colocando a mochila no porta malas.
— Com certeza! — Exclamei e ele sorriu me roubando um beijo.
— Que a nossa aventura comece! — Zayn deu partida no meu carro colocando seus óculos escuros. Eu e Zayn iriamos passar um tempo fora sem nossos pais saberem e fariamos questão de postar fotos como uma... Vingança! Até eles perceberem que ninguém separa a gente.
— Primeira foto postada com sucesso. — Falei mostrando meu celular para Zayn que apenas espiou por estar dirigindo na grande estrada.
Para aonde iriamos? Nem a gente sabe direito, só iriamos realmente nos aventurar.
Nós planejamos ir até Nova York mas passar em todas as cidades até lá, queriamos passar em vários pontos para fazer tudo o que nunca fizemos juntos. Seriam horas e semanas de carro para passar em todos os lugares que achamos interessantes e ficariamos no máximo um mês ou mais na estrada. Para não deixar nossos pais preocupados eu deixei um bilhete e eu irei postar fotos todos os dias assim como Zayn.
Zayn parou num mercadinho pra gente comprar algumas coisas para comer no caminho e assim que eu desci do carro ele começou a rir da minha cara. Franzi o cenho e olhei para mim mesma para ver o que era tão engraçado.
— Qual foi Zayn? — Perguntei brava e foi a deixa para ele rir mais.
— Amor tu tá tão fofa desse jeito que você não tem noção, é muito difícil eu te ver sem qualquer tipo de salto. — Zayn falou e olhei para o meu All-star surrado agora entendendo a graça quando ele parou a minha frente.
— Nada haver em casa eu não uso salto. — Me defendi e ele cruzou os braços.
— Bella sua pantufa tem uma camada de salto. — Zayn falou segurando o riso e ele tinha razão.
— Ah não agora eu vou parecer sua filha Zayn. — Falei rindo por eu ter um metro e meio e ele um e noventa. Ele apenas riu e colocou seu boné na minha cabeça bagunçando todo o meu cabelo de propósito e pegando na minha mão para irmos até o mercado.
Vi um pacote de doces que eu gostava e fui pegar, quer dizer tentar já que tava bem no alto e como Zayn foi pegar água e não tinha ninguém no corredor eu fiz o que qualquer um faria.
Tentei escalar a prateleira e me equilibrar num cara de papelão que fazia a propaganda de um papel higienico dupla folha. Quando eu tava quase pegando o pacote eu ouço risadas, olhei para trás e vi Zayn gravando minha tentativa falha de ser um macaco.
— Se falam que viemos do macaco por que eu não consigo escalar a prateleira amor? — Perguntei rindo da minha própria desgraça.
— Dengo você não é o King Kong. — Falou rindo e vindo me ajudar. Me pegou no colo e me colocou com cuidado no chão pegando também meu doce.
— Humm obrigada! — Falei dando um selinho nele. — Ganhou uma estrelinha! — Falei tirando o adesivo do doce e colando no seu peito.
— Ah não Bella eu não vou usar isso. — Ele falou rindo e quase tirando. — Pelo amor de deus eu tenho cara de quem usa adesivo? — Não ele não tinha, ele tinha cara de quebrar guitarras em palcos.
— A mais é claro que você vai usar. — Falei fazendo meus olhos de gato de botas e é óbvio que elaenão resistiu pois bufou fazendo aquele fio de cabelo da sua franja que nunca ficava no lugar voar.
Pagamos todas as besteiras que compramos e fomos pegar estrada de novo, meu celular estava lotando de mensagens dos meus pais e ligações perdidas. Eu não ia atender eu avisei eles e quem começou tudo isso foi eles também. Eu e Zayn não estavamos fazendo nada de errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟
Teen FictionUm spin-off de "A calmaria do furacão" Violeta Maybank Hall: "Querido eu não sou frágil como uma flor, sou frágil como uma bomba!" Dylan Maybank Hall: "O que não te desafia não te transforma!"