Capítulo 73

518 37 104
                                    

Escutem com a música

Por Bella

Merda. Zayn tinha entendido tudo errado. Eu não estava com Drake. Estavamos apenas tirando a foto para o cartaz, tudo bem que Drake tentou se aproveitar da situação mas eu nunca em toda a minha vida faria isso com Zayn. Eu o amo tanto que eu não seria capaz de troca-lo. 

Assim que Zayn gritou comigo, sendo a primeira vez que isso acontecia, eu percebi. Eu me toquei. Ele faria besteira, ele estava fora de si.

Nem esperei os resultados e corri atrás dele que nem percebeu de tanta fúria. Pegou o carro e saiu a mil, eu tive que pegar o carro dos meus pais bem rápido e segui-lo, eu gritava seu nome mas ele não me ouvia.

Zayn parou do nada num matagal atrás da estrada. Eu não liguei para o clima estranho daquele lugar porque eu só queria falar com ele. Eu só precisava disso.

— ZAYN. — Gritei e ele olhou pra mim assustado, com os olhos azuis agora vermelhos, a expressão triste, o peito subindo e descendo de forma desgovernada, os cabelos bagunçados. Fitei rapidamente suas mãos e o vi com uma arma.

Porra, que droga ele pensa em fazer?

— Bella sai daqui...

— Não Zayn eu não vou sair daqui. — Cruzei os braços e ele passou a mão nos cabelos com força e com os olhos fechados, sem paciência.

— Pelo amor de deus sai agora daqui. — Ele pediu mais uma vez sério e eu não entendia de que porra ele tava falando até que por um extinto eu o empurrei para o lado, sentindo em mim uma dor tão forte no estômago e nos ombros que sangue saia da minha boca. — BELLA

Ouvi o grito de Zayn mas eu ainda estava confusa jogada no chão. Alguém chegou com tudo para acerta-lo mas senti isso e logo o empurrei desviando ele e sentindo em mim a dor insuportavél de um soco após um grande choque de dois corpos.

— A mais que lindo, o casalzinho veio me visitar! — Geller. Era sua voz, maldito. — Zayn fez uma boa escolha ao pegar você docinho. — Passou as mãos em mim e dei um chute em sua barriga ainda tentando se levantar. — FILHA DA PUTA. — Gritou. — LEVEM ELES.

Senti mais uma batida e logo desmaiei. Cadê Zayn? Eu preciso dele, eu nunca senti tanto medo igual agora. A bateria do seu carro parecia ter quebrado por isso ele parou ali porque eu tenho certeza que esse seria o último lugar na vida que ele pensaria em ir.

Abri meus olhos devagar e me arrepiei por inteiro. Um galpão escuro, sujo, cheio de caixas de madeira, e Zayn do outro lado a minha frente preso a correntes. Tentei me levantar mas eu também estava pressa como ele.

— Não, não.... — Isso não podia estar acontecendo, por favor.

— Bella não fica com medo tá legal? — Zayn falou sem me olhar nos olhos. Ele ainda estava bravo comigo mas estranhamente queria me proteger.

— Como não ficar Zayn? Ele pode te matar. — Falei já desesperada e Zayn soltou uma risada irônica.

— Foda-se se ele me matar. Por que se importa?

— Oh céus Zayn, por que será né? — Perguntei na irônia no mesmo tom que ele usava comigo.

— Eu não vejo motivos para que você se importe, Drake vai poder fazer você me esquecer... Se já não fez. — Falou a última parte bem baixinho e bati a cabeça no pilar atrás de mim que me preendia.

— Porra Zayn aquilo foi encenação e...

— Pelo amor de deus fica quieta eu não quero ouvir suas desculpinhas, não era você que morria de medo deu te trair e olha só. — Zayn cuspiu as palavras agora olhando com fúria nos meus olhos.

𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟Onde histórias criam vida. Descubra agora