— Como veio parar aqui? — JJ perguntou e ri.
— É uma ótima pergunta, mas... — Respirei fundo. — Violetta falou que eu devia me produzir para um clipe de seu desfile e gravariamos aqui. — Respondi e JJ deu uma risada nasal.
— Dylan falou que era para eu me arrumar para gravar um clipe pro seu casamento e eu trouxa acreditei. — JJ falou rindo.
— Eles são bons. — Falei e ele concordou, mas algo chamou nossa atenção. Um miado como um choro de gato fez olharmos para a árvore que eu adorava subir quando era mais nova. — Ah meu deus ele não consegue descer, eu vou subir. — Falei e JJ pegou no meu braço.
— Blue você pode se machucar. — Falou e ri irônica.
— Desde quando isso importa pra você? — Perguntei e JJ desviou o olhar trincando o maxilar. — Só faz o favor de ajudar o gato pegando ele quando eu empurra-lo. — Falei tirando os saltos e colocando de lado.
— É sério Blue toma cuidado por favor. — Ignorei esse comentário subindo na árvore com um pouco de dificuldade pela droga do vestido.
— Psi psi gatinho calma ai que eu vou te ajudar! — Chamei o gato que olhou pra mim com medo e sorri para tranquiliza-lo. — Calminha tá? — Cheguei mais perto e o peguei fazendo um carinho em sua cabeça para ele se acalmar. — Posso JJ? — Perguntei e JJ se posicionou em frente a árvore.
— Pode. — Concordou e joguei o gato para JJ que conseguiu pega-lo com cuidado e solta-lo no chão. O gato era conhecido, devia ser da vizinhança porque quando JJ o soltou ele logo correu para a trilha escura.
— E nem agradeceu... — Falei indo descer da árvore mas o vestido enroscou num galho fazendo eu me apoiar no falso e gritar com medo de cair.
— BLUE! — Ouvi JJ gritar mas no final não cai no chão, pelo contrário, cai em seus braços mais uma vez, me segurando a ele como uma segurança máxima com medo mas não era medo de cair no chão, era medo de perde-lo para todo o sempre.
Meu braços em volta de seu pescoço fazia nossos rostos ficarem próximos, ele me segurava com força também e com a respiração pesada. Seus olhos me examinavam com aquele brilho que eu tanto procurei esses dias, era o que faltava para iluminar minha escuridão, ver seus olhos azuis me guiarem como um farol numa maré escura. Passei a palma da minha mão direita na lateral do seu rosto num carinho.
— Eu senti sua falta. — JJ sussurrou e não entendi, como ele pode ter sentido minha falta se eu sempre estive do seu lado e ele que não enxergava?
— Eu sempre estive aqui. — Respondi baixinho e ele encostou nossas testas.
— Eu sei, eu sei, você é incrível mas o problema sou eu.... — JJ falou pertubado consigo mesmo e senti lágrimas nos meus olhos. Eu odiava ve-lo assim, me fazia recordar de coisas que ele passou que eu não desejaria para ninguém.
Peguei em sua nuca e aproximei nossos lábios num beijo calmo de início para ele se acalmar mas o que ele fez me surpreendeu, ele começou a me beijar como se não me visse a anos, como se eu fosse entrar num avião e ir embora naquele momento, como se eu fosse sumir. Me beijou com saudade, com vontade! Algo estava acontecendo com JJ e agora eu sei que o problema não sou eu e sim ele, algo o pertuba e eu tenho o dever de descobrir.
— Ah meu deus Blue, eu preciso tanto de você, como eu sou idiota. — JJ falou com lágrimas nos olhos e coloquei o dedo indicador na frente de seus lábios.
— Calma, nós vamos conversar. — Falei e ele concordou com a cabeça.
— Só não vai embora por favor... — JJ falou e ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟
Teen FictionUm spin-off de "A calmaria do furacão" Violeta Maybank Hall: "Querido eu não sou frágil como uma flor, sou frágil como uma bomba!" Dylan Maybank Hall: "O que não te desafia não te transforma!"