— AAAA a margarida apareceu. — Henry abriu a porta pra mim e dei lhe o dedo do meio.
— Violetta, margarida não. — Pisquei pra ele que me deu espaço para entrar na nossa cabana.
A cabana na verdade era a antiga casa do tio John b, mas eles criaram uma história tão foda com ela que eles não quiseram se desfazer então ela está do mesmo jeito que era antes só que agora tinha um porão e era lá que a gente podia fazer o que quiser com a decoração porque segundo a minha mãe, tem clássicos que devem continuar sendo clássicos tipo o Mickey.
— Hummm porque tá usando a camiseta dele? — Moana perguntou e lá vai começar o inferno.
— É o seguinte, eu fui surfar e deixei minha roupa na cabana ai...
— Surfou Violetta? Em que tipo de ondas? — Mark interrompeu com malícia fazendo todos rirem até eu.
— Cala a boca deixa eu continuar. Enfim eu surfei e depois ficamos um tempo conversando na areia só que ouvimos uma sirene e saimos correndo pra se esconder ou seja eu não tive tempo de pegar minha roupa de volta então ele me ofereceu sua camisa. — Expliquei. — E eu não sei porque eu devo satisfação pra vocês só devo aos meus pais e vocês não são eles.
— Mas eu sou seu irmão gêmeo mais velho... — Dylan falou pulando no sofá antigo. — Então deve satisfação pra mim. — Piscou.
— Grande merda que você é o mais velho, não foi você que me pariu idiota. — Falei puta e ele ia abrindo a boca pra continuar.
— Ai sem treta vocês. — Anne falou.
— Amiga controla o Dylan que hoje ele tá muito retardado.
— Isso porque quem foi mal comida foi ela. — Dylan abriu aquela merda de boca e fui pra cima.
— Ai paraaaa doida vem cá. — Mark me tirou de cima de Dylan que estava rindo de mim.
— Vamos ao que interessa, vocês acham que vão contar para os nossos pais? Meu pai vai me matar se isso acontecer. — Moana falou preocupada com tio Pope e dei de ombros.
— O máximo que meu pai pode fazer é ficar puto porque fomos descobertos e não sabemos nem executar um plano direito — Dylan respondeu.
— Relaxa Mo acho que a polícia tá mais na cola da Violetta do que na nossa, afinal foi ela que fez a maior merda. — Mark respondeu e me lembrei da noite passada.
Noite passada....
— Gente eu to com uma idéia na cabeça. — Falei para o pessoal.
— Já sei, vamos assaltar um banco, pegar o dinheiro ir para rússia e assaltar outro banco e quando eles nos pegarem falando para devolver o dinheiro deles nós falamos que o dinheiro não é só deles ele é nosso! — Dylan respondeu como se fosse o melhor plano de todos e a melhor piada.
— Mas que merda é essa? Ce acha mesmo que o meme é real? — Henry perguntou e ele ficou confuso.
— Mais o meme "nosso" não existe? — Dylan perguntou e bati na minha testa.
— Tá legal Dylan seu burro depois você estuda história mas vamos ao que interessa. — Falei indo até o centro da sala. — A polícia tá fazendo uma investigação naquela praia proibida lembram? — Perguntei.
— Sim, semana passada três pessoas foram mortas no mesmo lugar da praia só que em dias diferentes, porém no mesmo horário. — Moana respondeu.
— Nós vamos investigar sozinhos quem está por trás disso. — Falei com um sorriso de gato de Cheshire no rosto.
— A gente pode morrer Violetta. — Mark falou e ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟
Teen FictionUm spin-off de "A calmaria do furacão" Violeta Maybank Hall: "Querido eu não sou frágil como uma flor, sou frágil como uma bomba!" Dylan Maybank Hall: "O que não te desafia não te transforma!"