Estava sentindo umas dorzinhas hoje de manhã, mas nada incomum numa gravidez, e Leon nem saiu hoje pra trabalhar ele é tão preocupado que assim que me viu com dor parou até de se arrumar e veio me dar colo. Então ele fazia carinho no meu cabelo e nas minhas costas enquanto eu sentia sono.
Carregar um bebê é difícil viu?
Oito meses já se passaram e eu trabalhei até o sexto mês no estúdio, eu não estava encenando por conta da barriga mas estava produzindo. Parece que eu escrevi um bom roteiro pra eles então eles queriam que eu participasse de tudo. Mas minha filha quer ficar em casa pelo o que parece que eu não posso sair pra longe.
Eu e Leon achamos melhor ficarmos em Outer Banks nesses últimos meses da gravidez porque até minha família inteira ir para nossa casa em Nova York seria complicado. Eu e Leon temos um cobertura lá em Ny, toda panorâmica e moderna. Custou uns milhões mas nada que a gente não conseguisse pagar graças aos céus. Porém, a gente fazia questão de que nossa filha conhecesse os dois lados da vida, a cidade e a ilha. Por crescer numa ilha eu confesso que sinto falta mas me acostumei com a cidade só que acordar ouvindo o barulho do mar, os pássaros cantando e a vontade de correr pela areia e surfar é ainda tentadora, então eu e Leon queremos isso para a garota também.
Leon trouxe sua rede de hotéis pra cá também no intuito de quando passarmos um tempo aqui ele ter controle de tudo já que a parte administrativa da sede quem tá tomando conta, lá porque ainda continua sendo ele, é a Sol e a Aurora. Mas minha mãe e meu pai querem a gente lá em casa então estamos eu e Leon "Morando" com meus pais até nossa filha nascer nesse periódo.
Zayn toda hora vem no meu quarto, principalmente agora que aprendeu a andar, esse menino é um terror parece que é pior que eu e Dylan. Por falar em Dylan ele tá bem puto com Zayn já que o boca aberta do Henry num jantar resolveu expor sua opinião sobre o casal Jadyn.
O que a gente pode fazer se isso acontecer?
Tudo bem que é errado mas os dois não se desgrudam. Jade com quase dois anos e Zayn com um ano e seis meses.... Ai eu só fico feliz que o grupinho vai ser eles e minha filha! E a filha de Henry se ele tiver mas ele só de ouvir a palavra gravidez já quer infartar. Apesar que toda vez que vejo Zayn ele fica perto da minha barriga como se "protege-se" minha filha.
— Amor você tá melhor? Você quer alguma coisa? — Leon perguntou e dei risada por ser a quinta vez em menos de uma hora que ele faz essa pergunta.
— Não amor, eu to bem quando eu não tiver eu grito. — Falei zuando ele que riu.
— Você já decidiu qual vai ser o nome dela? — Leon perguntou sorrindo e passando a mão na minha barriga.
O dia que descobrimos que ia ser menina foi tão engraçado. Leon adorou mas meu pai desmaiou por ele. Segundo meu pai era difícil cuidar das mulheres da família Maybank porque todas nasciam lindas demais aos olhos dos garotos infernais. Não sei porque ele diz tanto já que ele se encaixa nesse perfil perfeitamente, segundo minha mãe.
— Eu nem precisei pensar muito num nome... — Confessei.
— Por que? — Leon perguntou.
— Quando Rosa era viva eu fiz uma promessa a ela... Se eu tivesse uma filha eu a chamaria de Bella. — Falei e Leon ficou feliz com a minha escolha.
— O nome da filha dela que também morreu. — Pensou alto. Rosa tinha uma filha chamada Bella que morreu ainda pequena com uma doença, mas ela tinha tanta importância para Rosa que se tornou importante pra mim.
— Bella Velasquez Maybank Hall. — Sussurrei olhando para minha barriga. Sim eu escolhi juntar o meu sobrenome com o de Leon quando eu me casasse porque eu amava ele. Violetta Estelle Velasquez Maybank Hall, grande? Sim, mais eu adoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟
Teen FictionUm spin-off de "A calmaria do furacão" Violeta Maybank Hall: "Querido eu não sou frágil como uma flor, sou frágil como uma bomba!" Dylan Maybank Hall: "O que não te desafia não te transforma!"