Pela patroa (Blue)
— Amor porque você toda hora me expulsa do quarto pra falar com a Vio? — JJ perguntou com aquela carinha de cachorro sem dono.
— Tá carente é? — Perguntei rindo e ele veio mais perto cheirando meu pescoço me dando certos arrepios.
— De você eu to sempre. — JJ me deu um beijo rápido mais muito bom. — Mas o que tanto vocês conversam? Ela perdeu a virgindade e não quer contar pra mim? — Nossa agora eu ri pra me acabar.
— Meu amor você realmente achou que a Violetta, logo nossa filha, aos desesseis anos era virgem? — Perguntei e ele fez uma careta.
— Mais ela é minha princesinha e só de imaginar um filho da puta encostando nela desse jeito da vontade de matar alguém. — Falou bravo.
— Então mata a vontade que eu to de beijar a sua boca. — Falei e ele me beijou rindo. — Desculpa... Eu precisava... Falar isso. — Me defendi entre beijos, poxa era muito boa essas minhas cantadas.
[N/a eu entendo a Blue kkkkkkk meu deus alguém segura nossas cantadas. ]
— Eu queria matar outra coisa... — JJ falou e arregalei os olhos.
— Menino faz o que.... — Pensei um pouco. — Umas quatro horas desde a nossa última transa? — JJ riu.
— Tá cansada é? — Perguntou beijando meu pescoço.
— Você sabe melhor que ninguém que pra você eu nunca estou mas... Voltando ao nosso momento de sanidade. — Comecei e ele bufou.
— Gosto mais da insanidade. — Piscou pra mim e ri.
— Beleza oh Coringa mas se aquieta um pouquinho ai. A Vio tava me perguntando porque a gente não chegou e tive que explicar o problema com as passagens mais que a gente chegava antes do campeonato começar. Afinal quem vai tocar sou eu e eu estava ajudando ela num negocinho. — Expliquei e JJ cerrou os olhos me examinando.
— Quando seus olhos ficam muito brilhantes assim ou é porque você tá aprontando uma ou porque você está pensando em aprontar alguma coisa. — JJ falou olhando para os meus olhos e sorrindo. — Agora eu tenho certeza porque você deu esse sorrisinho safado.
— Uma pena que eu não vou te contar. — Falei me levantando da cama.
— A mais você vai sim. — JJ se levantou também e eu comecei a correr para fora da casa que estavamos aqui no Rio de Janeiro e ir pro quintal.
— JJ, não! — Gritei quando ele me jogou por cima de seus ombro e começou a caminhar de volta a varanda.
Segurei o riso e começei a socar suas costas, o mesmo arfou e deu um tapa na minha coxa direita.
— Se comporta gatinha.
Tá depois dessa eu me desarmei quase por inteira.
JJ me deitou na cama, ficando por cima de mim.
— JJ você tá muito abusado! — Falei em negação para o loiro que estava rindo e dei um tapinha na sua testa.
— Ah é assim? Como ousa bater num pogue como eu? — Perguntou indignado.
— Um pogue, abusado, maluco e...
— Muito gostoso. — Completou com uma risada e sorri com a mão na lateral do seu rosto.
— E muito convencido.
JJ riu me beijando lentamente passando a mão na minha perna esquerda, em toda sua extensão e coxa num carinho muito gostoso. Passei minhas mãos por baixo de sua blusa alcançando suas costas desnuda e passei as unhas ali mesmo fazendo ele suspirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟
Teen FictionUm spin-off de "A calmaria do furacão" Violeta Maybank Hall: "Querido eu não sou frágil como uma flor, sou frágil como uma bomba!" Dylan Maybank Hall: "O que não te desafia não te transforma!"