— Vamos você tem que conhecer a Sol, impossível ela não gostar de você. — Leon falou pegando na minha mão e me levando até a sala.
A garota estava mexendo no celular e mascando um chiclete fazendo uma grande bola e assim que me viu ela estourou a bola com tudo com os dentes caninos.
— Sol... — Leon chamou sua atenção e ela revirou os olhos se levantando.
— Olha eu sei que você deve pensar muitas coisas sobre mim mas te juro que sou legal, a gente pode começar de novo — Falei tentando ser animada e entusiasmada. — Meu nome é Violetta Maybank Hall, prazer! — Estendi a mão em sua direção e ela apertou ela mais senti algo amassar entre o contato...
Eu não acredito que ela tirou o chiclete daquela boca e enfiou na minha mão, FILHA DA PUTA.
— Só de olhar pra sua cara de puta eu já sei muito bem quem é você principalmente o que você quer do meu irmão sua vadia. — Falou duramente pra mim e nunca fiquei tão triste que nem agora.
— JÁ CHEGA SOL. — Leon falou alto até me assustando e a garota ainda olhava pra mim. — Eu quero que você respeite a Violetta ela não é nossa inimiga de verdade pare de julgar as pessoas pelo o que você escuta por ai... — Leon falou bravo e sorri um pouco pelo gesto de proteção.
— Eu não respeito ninguém que não seja importante pra mim e essazinha eu espero que você mude de idéia e mate ela. — Sol falou olhando pra mim e eu não aguentava mais.
— Beleza eu tentei ser legal com você mas eu não sou obrigada a escutar especulações e maldades ao meu respeito, sua mãe não te deu educação não? — Perguntei e ela veio na velocidade da luz me dar um tapa na cara.
— Não fala a minha mãe. — Falou entre dentes e Leon me segurou tirando a de perto de mim.
— CHEGA SOL JÁ DEU SUA HORA. — Leon gritou com ela que pegou a bolsa e saiu pela porta bufando de raiva, eu ainda tava sem reação por ter levado um tapa de surpresa. — Corazón você tá bem? — Perguntou Leon segurando meu rosto entre as mãos mas meu olhar permanecia imóvel na porta que aquela mimadinha saiu.
— Leon se ela não fosse sua irmã eu ia dar uma surra tão grande nela que ela ia parar na lua. — Falei bem devagar para diluir toda a minha raiva, como minha mãe fazia.
— Sol é complicada as vezes... Ainda mais quando menciona a nossa mãe. — Leon respondeu indo buscar água. — Vem aqui na cozinha aposto que faz muuuito tempo que não come algo. — Leon falou e fui até ele.
— Vai fazer o que? Tapas? — Perguntei rindo e ele riu também.
— Eu não sei fazer só isso tá legal?... — Leon falou tirando algo do forno e pelo cheiro já conheci muito bem o que era.
— Lasagna!!! (Lasanha) — Falei animada e batendo palmas.
— Isso mesmo italianazinha, fiz especialmente pra você! — Leon falou com carinho e sorri enquanto o mesmo colocava um pedaço enorme de lasanha no meu prato, Leon era sempre exagerado quando a questão era me servir comida mas eu não estou reclamando eu amo comer! — É bom você comer tudo.
— Você quer me engordar né? — Perguntei e ele me olhou com um olhar de "Menina se toca"
— Pra você engordar Violetta eu ia ter que te dar lasanha todos os dias por dois anos no minímo, você é linda para com isso.
Tá agora vou comer tudinho!
Comecei a comer e puta merda tava muito bom parecia a lasanha de tio Ben.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟
Teen FictionUm spin-off de "A calmaria do furacão" Violeta Maybank Hall: "Querido eu não sou frágil como uma flor, sou frágil como uma bomba!" Dylan Maybank Hall: "O que não te desafia não te transforma!"