Capítulo 35

957 70 239
                                    

Acordei com uma leve dor de cabeça e ajustei minha visão ao novo ambiente que eu estava, que lugar é esse? Abri de vez meus olhos e as memórias foram voltando.

Eu estava num quarto com a luz apagada com apenas a fresta das cortinas iluminando o mesmo. Aquele quarto só podia ser de Leon seu cheiro estava por toda parte e isso era bom, muito bom na verdade, mas nada vai fazer eu esquecer o que eu vi antes de desmaiar.

Levantei da cama um pouco fraca ainda e caminhei até a porta silenciosamente, se ele cuidou de mim e não me matou até agora.... Enfim, abri a porta e escutei vozes.

— Leon não importa....

— Mas é claro que importa eu vou fazer isso por nós dois. — Leon falava e vi uma garota de cabelos escuros e curtos, seus olhos eram verdes mas bem claros pareciam brancos até eu não sabia decifrar muito bem, mas parece que Leon encontrou outra pessoa.

Eu ia voltar para o quarto e fingir que estava dormindo pra depois fugir e nunca mais olhar na cara dele... Quer dizer, evitar porque quando o dia chegasse a gente ia nos ver da pior forma possível.

— Ai cazzo! — Exclamei batendo sem querer num enfeite de vidro que tinha ali e quebrando ele em mil pedaços.

Merda porque eu era tão desastrada?

Os dois se viraram pra mim e nunca me senti tão desconfortável como agora, eu só queria meu irmão nesse exato momento mas eu sou burra e vim parar aqui no buraco de fogo por amor? Todo mundo um dia se ilude não é mesmo e porque eu é todos os dias? 

— Viole...

— Não Leon. — Falei engolindo em seco para afastar a vontade de chorar e olhei para os dois. — Como eu sou trouxa meu deus... — Falei pra mim mesma virando as costas e voltando para o quarto, cade a roupa do Pepe eu não quero mais essa camisa de Leon, eu não quero mais nada dele...

— Violetta me escuta por favor. — Leon pediu tocando meu braço e olhei pra aquilo arregalando os olhos, ele percebeu o quanto me assustei e me soltou. — Tá legal Vio me escuta por favor, eu prometo não te machucar eu não faria isso e você tem que acreditar em mim.

Eu não conseguia.

— Eu acredito em você ou no leão atrás da sua perna que tem horário marcado com a minha morte? — Perguntei com ironia e Leon esfregou os olhos.

— Acredita em mim e me escuta pelo menos, você sabe que eu não encostaria num fio de cabelo seu sem sua permissã— Leon falou e sim em parte isso era verdade mas os extintos dele são os mesmos que os meus, sangue. Olhei em seus olhos e senti que deveria pelo menos ouvir.

— Beleza... — Concordei e ele suspirou aliviado.

— Seu aniversário tá perto e você sabe o que acontece dez dias depois dele né? — Perguntou e assenti.

— Eu treinei pra essa guerra a vida toda. — Falei com raiva e ele se sentou numa cadeira em frente a cama que eu estava sentada. 

— Por isso me mudei para Outer Banks, meu tio é Marco, Vio. Por isso aquele dia no meu antigo quarto eu fiz de tudo pra você sair de lá antes que ele aparecesse. Ele estava matando pessoas para segurar a vontade de te matar no dia certo. — Olhei incrédula para Leon.

— Ele matou pessoas inocêntes por causa de mim? — Leon concordou com pesar nos olhos, dava pra ver que claramente Leon não gostou nem um pouco disso.

— É ele matava com uma substância que ele criou, ele injetava no pescoço da pessoa duas vezes dando a impressão que fora uma mordida para assustar mais ainda os moradores da ilha. — Leon falou negando com a cabeça. — Mas enfim, fomos pra ilha pra ficar mais perto de você, o plano era eu te observar de longe sem manter contato mas assim que eu bati os olhos em você eu... — Leon passou a mão nos cabelos com força. — Violetta eu sonhava que eu tinha que proteger uma garota e eu passei minha vida toda tentando ver ela por inteiro mas ela sempre estava fugindo ou presa e quando eu acordava eu a desenhava, até o dia que a única coisa que faltava para eu descobrir quem ela era, era seus olhos. Quando cheguei em Outer Banks sonhei com ela e ela me olhava no fundo dos meus permitindo eu enchergar a cor estranhamente peculiar neles.....

𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟Onde histórias criam vida. Descubra agora