Capítulo 48

725 62 277
                                    

Por Henry

É eu sei por essa vocês não esperavam😉

— Ai caralho vai gostosa bota tudo! — Pedi para Sol e porra como eu tava viciado nessa garota, como ela fez isso comigo eu não sou assim eu sou quenga, QUENGA!

— Assim desse jeitinho? — Perguntou e mordi os lábios concordando com a cabeça sem nem conseguir nem falar.

— Porra eu vou gozar! — Falei e Sol começou a rir.

— Ai Henry é só um bolo não tá tão bom assim, já é o quinto pedaço que você fala pra eu te dar. — Sol falou e aquele bolo que ela fez era tão bom que eu tinha que dar uma leve exagerada, mas acabou virando preliminar? Talvez? Não sei. — Henry posso te pedir uma coisa? — Sol apoiou os cotovelos na mesa com medo de falar.

— Tudo o que você quiser meu raio de sol! — Pisquei pra ela que ficou vermelha, eu adorava fazer ela ficar assim envergonhada.

— Será que você pode ir visitar minha mãe comigo?  — Sol perguntou e dei risada.

— Claro né tenho que me apresentar pra sogrinha. — Falei e rimos.

— Sogrinha é? Então você tá namorando quem? O Leon? Porque pelo o que eu sei eu continuo solteira... — Sol falou dando as costas pra mim e a empurrei contra a parede cheirando seu pescoço e a prensando contra a parede com força. 

— Você é minha Sol Velasquez, não negue isso pra si mesma. — Sussurrei com a voz rouca em seu ouvido e senti seu corpo inteiro se arrepiar. — Aliás não foi isso que você me disse ontem a noite? — Comecei a sussurrar de novo agora passando a mão por cima de seu vestido em suas coxas e cintura. — Quando você rebolava em cima de... — Passei a mão sobre sua calcinha sentindo ela molhada e Sol arfou. — Mim! — Terminei com um grande tapa em sua bunda.

— Maldito, insuportável e..

— Gostoso!

— E porra, gostoso! — Sol confessou e deixei a provocação de lado dando um beijo em seus lábios macios. — Ei Henry? — Sol me chamou e olhei em seus olhos. — Eu... Eu te amo! — Aquelas três palavras, ela falou! Tá legal eu nunca achei essas palavras tão lindas até ouvi-las sair da boca de Sol. Ela achando que falou bobagem desviou o olhar com a expressão triste e percebi que eu não falava nada por um tempo.

— Minha deusa solar você é a coisa mais linda do mundo sabia? — Perguntei fazendo carinho em seu rosto e ela sorriu enfim olhando pra mim. — Eu te amo pra carajo! — Falei tentando usar o palavrão que eu aprendi e Sol tapou minha boca. — A qual é quando eu falo palavrão na cama você adora né? — Falei e ela riu.

— Vamos Henry, na volta vou usar seu presentinho! — Falou e me animei imaginando a Sol numa lingerie daquelas, ai ai ai Henry Junior se segura que vamos bater!

Chegamos a uma cliníca bastante parecida com um asilo e com um manicômio ao mesmo tempo, era horrível e não dava pra acreditar que a mãe de Sol estava aqui. Milhares de pessoas de branco saiam e entravam segurando maletas ou remédios nas mãos, puta que pariu quando eu for velho eu quero estar numa lancha fazendo uma boate nela. 

Sol me guiou até um quarto afastado e quando entramos lá era tudo branco dava até dor na vista. Uma mulher estava deitada na cama com os olhos fechados e caramba ela era muito parecida com a minha Sol, só era um pouco mais velha.

— Hola mamá! — Sol a cumprimentou e ela não respondeu nada. — Hoje eu vim trazer uma pessoa para você conhecer! — Sol me pegou pela mão e me levou mais perto de sua mãe. — Mamá esse aqui é o Henry meu... — Sol travou. — Er..Meu quase talvez namorado. — Respondeu me fazendo rir e também fazendo eu ganhar um tapa.

𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐭𝐮𝐨𝐬𝐚 - 𝐒𝐩𝐢𝐧 𝐎𝐟𝐟Onde histórias criam vida. Descubra agora