💞 Festa do Pijama 💞

4.3K 380 496
                                    

695 palavras...

Pov Julie

Fiquei pensando, será que eu realmente estou apaixonada pelo Will? Eu não me assustaria tanto se tivesse, porque ele é tão lindo, tão fofo, tão engraçado, tão maravilhoso, tão perfeito, é, eu estou apaixonada.

- E se a gente fazer assim, uma noite do pijama só nos 3, assim a gente pode se conhecer melhor, e podemos te ajudar com o Will oque acha? - disse Max empolgada.

- Acho uma ótima ideia, mas tenho que fala com a minha mãe antes.

- Tudo bem, você fala pelo telefone da casa da Max, então vamos???? - disse El.

- Vamos - eu e Max falamos em uníssono.

Nos levantamos pra nos despedir dos meninos.

- Gente estamos indo - disse Max.

- Mais já???? - disse Lucas.

- Sim, vamos ter uma noite só de meninas - disse El.

- Mas amor ainda e cedo fica mais um pouco - disse Mike fazendo cara de pidão.

- Cedo? Você ja olhou o relógio, são 6 da noite - disse Max.

- Ei deixem elas irem, vocês pegam muito no pé delas - disse Dustin.

- Você sabe muito bem o motivo Dustin - disse Will e eu fiquei confusa.

- Então nós vamos com vocês - disse Lucas.

- Não, nós vamos sozinhas, nós sabemos nos virar sozinhas, não é meninas ? - disse Max olhando pra mim e pra El e nos assentimos.

- Tudo bem, mas cuidado tá bom? - disse Mike se aproximando de El e lhe dando um beijo e um abraço.

Lucas fez o mesmo com Max.

E Will veio até mim e me deu um abraço e sussurrou no meu ouvido.

- Cuidado tá bom? Você é muito importante pra mim.

Eu me arrepiei todinha, oque esse menino estava fazendo comigo??

- Pode deixar, e muito obrigada por hoje, foi incrível, você não imagina como me fez bem, todos os momentos com você me fazem bem - disse o apertando mais no abraço.

- Todos os momentos com você me fazem bem Miller - disse se afastando do abraço.

- Digo o mesmo pra você Byers - disse piscando pra ele o que o deixou corado.

- Eii Julie vamos.

Max me chamou e me dei conta que o abraço com o Will foi um tanto demorado, me deixando corada.

- Tchau Miller - disse ele com um sorriso.

- Tchau Byers, Tchau meninos - acenei pra eles e fui até Max e El e saímos do local.

Fomos conversando coisas aleatória no caminho até a casa de Max.

Pov Will

Depois das meninas saírem nós meninos começamos a conversar.

- Elas vão ficar bem sozinhas, não vão? - disse Lucas.

- Vão sim, e também todas aqueles democãoes morreram - disse Dustin consentrado em seu jogo.

- Verdade, mas mesmo assim todo cuidado é pouco - disse Mike se juntando a Dustin.

- Vocês acham que aquelas coisas ainda podem voltar? - disse um pouco tenso por lembrar das coisas do passado.

- Acho que não, até porque pelo ocorrido do ano passado sabemos que esses portais só podem ser abertos aqui em Hawkins - disse Lucas.

- E a polícia aqui em Hawkins cresceu bastante com oque aconteceu, é quase impossível russos do mal se infiltrarem aqui sem serem percebidos - disse Dustin.

- Vocês tem razão vamos esquecer isso.

- É vamos sim, então, vocês querem dormi lá em casa hoje? - disse Mike.

- Opa, vai dar pra gente fazer uma campanha daquelas em - disse Lucas.

- Eu já estou lá, e você Will vai??? - falou Dustin voltando seus olhos pra mim.

- Eu não sei minha mãe disse pra mim voltar sedo, não sei se ela vai deixar.

- Qual é Will você não perde uma campanha - disse Mike indignado.

- Vocês conhecem a Senhora Byers não conhecem???.

- Minha mãe fala com ela, vamos vai - Disse Mike.

- Tá bom tá bom - disse me rendendo.

- Esse é o Will que eu conheço - disse Dustin dando tapinhas nas minhas costas.

Mike e Lucas comemoraram, então saímos do Arcade pegamos nossas bicicletas e fomos em direção a casa do Mike.

Não sei por que mais sentia algo estranho.

Com certeza aquela noite seria bem longa....

The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora