856 palavras...
Pov Eleven.
Eu e Mike resolvemos parar de se pegar, quer dizer... Eu resolvi parar, se fosse por ele a gente já nem estaria se pegando mais, estaríamos transando, o que não seria ruim.
Mas os pais dele estão aqui, então... Não daria muito certo se eles pegassem a gente fazendo isso.
Eu e ele saímos do quarto.
- Tem certeza que não precisa de companhia no banheiro? - perguntou Mike me olhando malicioso.
- Mike, para, seus pais podem ouvir - disse dando algumas olhadas no corredor.
- Aff tá bom - disse ele revirando os olhos - vou tomar banho também, no outro banheiro, quando você terminar tudo o que precisa fazer nos encontramos lá embaixo pro jantar ok? - perguntou ele e eu assenti.
Fui direto ao banheiro, eu já conhecia bem aquela casa.
Tomei um banho gelado pra esfriar a cabeça, cantei algumas músicas e lavei meus cabelos, aquele dia havia sido difícil.
Sai do banho e fui até o quarto de Nancy, ela havia se mudado pra morar com Jonathan mas havia deixado algumas roupas no armário.
Peguei um uma blusa e uma bermuda de Nancy, me troquei e desci.
Pelas escadas já conseguia ver Mike e sua família sentados na mesa a minha esperança.... Por que eu estou tão nervosa?
Eu sou muita nada a ver, vou lá.
Vou em passos lentos até a mesa onde todos estavam sentados, Mike me encarava da cabeça aos pés o que me deixava muito corada.
- Jane queira fique a vontade, você chegou bem na hora - disse Karen apontando pra uma cadeira ao lado de Mike.
Me aproximei ainda mais e me sentei ao lado de Mike.
- Você tá linda - sussurrou Mike no meu ouvido, ele é tão fofo.
Só dei um sorriso retribuindo o elogio dele.
Começamos a comer e até que o jantar estava bem agradável.
No começo o clima estava super estranho, mas com o tempo foi melhorando.
Por incrível que pareça o pai do Mike era ótimo com piadas, ele fez todos rirem horrores e melhorou 100% o clima.
Até que chegou a parte da sobremesa, a senhora Wheeler havia feito um pudim maravilhoso, estava uma delícia.
- Gente eu queria dizer uma coisa - disse Mike se levantando da cadeira.
- O que meu filho? - perguntou a senhora Wheeler colocando uma colherada de pudim na boca.
- Eu preciso contar uma coisa pra vocês, faz tempo que eu preciso contar... - disse Mike dando uma olhada pra mim, o que ele quer fazer? Não entendi.
- Estamos ouvindo - disse Ted parando de comer e encarando Mike.
Mike estendeu sua mão pra mim, eu a peguei e ele fez uma leve pressão pra que eu levantasse, eu tenho certeza que já estou vermelha.
- Pai, Mãe, Jane e eu estamos namorando já faz quase dois anos , eu a amo muito, e quero ela pra toda a minha vida - disse Mike olhando para os pais nervoso, enquanto eu o encarava.
O que ele tá fazendo??????????.
- Nossa filho eu não sei o que dizer.... - disse Ted colocando uma mão na boca.
- Isso tá muito errado - disse Karen se levantando.
- Não tem nada de errado nisso mãe, é difícil entender? Eu a amo, e quero ficar com ela - disse Mike já quase perdendo a paciência.
- Senhora Wheeler, Mike e eu nos amamos muito, por favor não briguem, podemos nos resolver com uma boa conversa - disse me intrometendo.
- Vocês estão mesmo namorando? - perguntou Ted.
Mike me virou pra ele, ficamos frente a frente, ele colocou uma mão no meu queixo e selou nossos lábios.
Foi um selinho, mas foi maravilhoso.
Quando nos separamos olhamos pra Karen e Ted, eles estavam chocados olhando pra nós.
Não estou entendendo mesmo.
- Alguém mais sabe disso? - perguntou Karen.
- Praticamente todo mundo... - soltei sem querer, ela fez um olhar de raiva, devia ter ficado calada.
- Isso tá muito errado - se pronunciou a mãe de Mike.
- O que mãe!? - perguntou Mike.
- Eu devia ter sido a primeira a saber que meu filho está namorando, ahh que felicidade.
Disse ela se levantando e vindo até mim me puxando pra um abraço?.
Aí meu Deus, ainda bem.
Suspirei aliviada no abraço com Karen.
Demorei um pouco mais retribui o abraço.
- Sem te achei uma garota incrível, fico feliz que seja a namorada do meu filho, já nos damos muito bem, certeza que depois isso seremos melhores amigas - sussurrou Karen no meu ouvido.
Eu estava tão feliz, só conseguia sorrir.
As coisas parecem estar começando a dar certo agora Ahhh que felicidade.
....
Estou escrevendo outra fic de ST então por isso não tô escrevendo muito nessa fic mais resolvi escrever hj kkk , obg Lana_Faria011 pelo incentivo kkk
( ˘ ³˘)♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa)
Mistério / SuspensePra você que está ansiosa(o) para estreia de Stranger Things 4 está é a fic perfeita❣️ Quando Julie se muda pra Hawkins, descobre várias coisas sombrias sobre seu passado, encontra o amor e passa por altas aventuras...🖤 Minha escrita vai melhorando...