💔Pausa da fic💔

774 48 43
                                    

Olá pessoas, eu sei já faz um bom tempo que eu não atualizo aqui.

Então hoje eu vim aqui dar uma explicação para aqueles que até hoje me mandam msg no PV perguntando quando eu vou postar de novo....

Acontece que eu parei de postar no começo por falta de tempo ( escola ).

Um tempo depois minha avó infelizmente veio a falecer com complicações de covid-19. Eu não tive cabeça pra mais nada no momento, então eu sumi.

Quando eu já estava um pouco melhor, foi um época super complicada do fandom, estava tudo muito tóxico, e me deixou super desanimada em escrever, em Stranger Things, então eu resolvi não postar do que postar algo ruim.

Só que com o passar do tempo minha escrita foi se aprimorando, fui aprendendo coisas novas que quero colocar em prática, mas pra isso eu teria que mudar totalmente a temática dessa fic.

Eu me arrependo de várias coisas que escrevi, eu tenho até vergonha de ler. Só não arquivei a fic pq eu sei que existem pessoas que se apaixonaram por ela e que foi de certa forma importante de alguma forma.

Pessoal, eu juro que tentei, mas não importa o que eu escreva parece que nunca está bom, não estou me sentindo confortável com ela.

Eu não sei exatamente o que vou fazer com a fanfic, se vou reescrever... Não sei, talvez....

The Number 5 não foi planeja, eu só escrevia o que eu gostaria que acontecesse na série e que talvez fosse legal, não esperava que tantas pessoas assim lessem. Talvez esse seja o motivo não ter saído comeu esperava.

Então enquanto eu não resolver oq fazer a fic vai ficar em pausa.

No off, eu escrevi várias fics, talvez eu poste.

Aliás eu postei uma no meu perfil "Stranger Things 4" que é baseada em coisas realmente cabíveis que podem acontecer na série e  a escrita está mil vezes melhor...

Se quiser dar uma olhada fique a vontade :)

Enquanto eu não arrumo " The Number 5" eu vou postar outra fic que já está com 10 capítulos prontos, aos poucos eu posto pra quem quiser ler.

É isso pessoal me desculpa mesmo, mas eu posso continuar a escrever algo que não está me fazendo bem no momento, espero que entendam!

Amo vocês bbs!!!

Qualquer dúvida chama no PV, vou está respondendo, bjs ❤️💞

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora