💞 "Você é perfeito Byers" 💞

4.1K 345 523
                                    

923 palavras...

Pov Will

Pedalamos até a casa de Mike, Julie segurava minha cintura e tenho que confessar eu amei isso.

Encostei a bike e Julie desceu, encostei minha bicicleta e desci também.

Os outros fizeram o mesmo e entramos na casa do Mike.

- Bom vocês então com fome? - disse Mike.

- Eu estou morrendo de fome oque tem pra comer? - disse Dustin.

- Tem os lanches que eu e Lucas fizemos pra suposta campanha de hoje a noite - disse Mike.

Todos foram até o porão pois os lanches estavam lá, menos eu e El.

- Acha que eu não percebi? - disse a menina chamando minha atenção.

- Não sei do que você está falando El.

- Acha que eu não vi a troca de olhares? Você se preocupa mesmo com ela, salvou ela hoje - disse El com uma cara de ciúmes.

- Ei maninha não precisa ficar com ciúmes eu ainda vou continuar te amando do mesmo jeito - disse puxando a menina pra um abraço.

- Bom mesmo - disse me abraçando bem forte oque me deu uma falta de ar de momento.

Nos sentamos no sofá e ficamos conversando.

El estava deitada no sofá com as pernas encima do meu colo, e as vezes eu fazia cosquinha na menina, eu amo a companhia dela.

Ficamos um bom tempo lá até Mike aparece com um olhar não muito bom.

- Vocês sumiram, fiquei preocupado, vão ficar aqui até quando? Os lanches estão acabando - disse Mike que parecia com ciúmes.

- Estamos indo amor - disse El se levantando e me puxando.

Mike, El e Eu descemos até o porão onde estavam nos esperando.

El se juntou a Dustin, Max e Julie.

Dustin estava contando pra elas sobre um invento dele.

Me juntei a Lucas e Mike e ficamos falando sobre o Democão e sobre oque poderíamos fazer no dia seguinte.

O tempo se passou e já eram 1 da manhã.

- Melhor irmos dormi - disse Mike chamando a atenção de todos.

- Verdade, já já vou desmaiar de sono - disse Max pendurada no ombro de Julie.

- Então vamos fazer assim, as meninas dormem no quarto da Nancy e os meninos dormem no meu quarto - disse Mike.

- Por mim tudo bem.

- Por mim também, vamos meninas - disse El subindo as escadas do porão guiando as meninas até o quarto de Nancy.

- A Nancy se mudou daqui é?

- Ela saiu com o seu irmão pra algum lugar, não me pergunte onde - disse Mike.

Eu e Mike rimos.

- Vamos logo subir tô com sono - disse Lucas subindo as escadas e fomos atrás dele.

Fomos pro quarto do Mike e pegamos os sacos de dormir e nos deitamos.

Eram mais ou menos 3 da manhã e eu não conseguia dormir, então resolvi dar uma olhada lá fora.

Me levantei bem devagar pra não acordar ninguém, fui até o jardim de Mike, me sentei e fiquei lá olhando o céu.

Pov Julie

Eu e as meninas arrumamos as coisas pra dormir mas eu não tinha sono, eu ficava a noite toda me virando na cama.

Me levantei e pensei que talvez um pouco de ar puro pudesse resolver meu problema.

Então me levantei e fui até o jardim de Mike e não acreditei no que vi.

- Will? - perguntei me aproximando do menino.

- Julie que surpresa, não conseguiu dormir?

- Não, e pelo jeito você também não né - disse em tom de riso.

- Não, senta aqui - pegou a minha mão e me puxou pra sentar ao seu lado.

- Nossa que céu lindo - disse observando o céu.

- Só não é tão lindo quanto você - disse o menino envergonhado.

- Nossa, obrigada, você é tão fofo, tão carinhoso comigo - disse colocando a cabeça no ombro dele.

- Você merece isso e muito mais.

Depois dessa frase olhei pra ele e ele me olhou de volta.

Ele passou a mão pelo meu rosto e colocou uma mexa de cabelo que estava no meu rosto atrás da minha orelha, oque me fez arrepiar.

Nesse momento minha vontade era de beija - lo mas não pudia fazer isso.

Ficamos nos olhando, eu o olhava bem no fundo dos olhos, sentia uma conexão tão grande com ele, não queria que aquele momento acabasse nunca.

Até que ele abaixou a cabeça, acho que percebeu o tempo que ficamos nos olhando.

Pra quebrar o silêncio eu disse.

- Tá frio aqui fora não tá? - disse cruzando os braços.

- Um pouquinho, vem, deixa eu te esquentar.

Ele me puxou pra sentar entre as pernas dele, me levantei e sentei, encostei minhas costas no peitoral dele e ele colocou os braços envolta da minha cintura oque fez eu me sentir segura.

Ficamos tipo assim.

- Tá vendo a lua? - disse ele sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tá vendo a lua? - disse ele sorrindo.

Encostei minha cabeça nele e olhei pra cima.

- Sim.

- O brilho dela não tem nem comparação com o brilho dos seus olhos - disse ele corado.

- Você é perfeito Byers - disse e ele deu um sorrisinho.

E com aquele sorriso eu sabia que poderia descansar ali nos braços de Will, ele realmente é meu porto seguro.

Capítulo revisado.

The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora