578 palavras...
Pov Julie
Cheguei em casa e me sentei no sofá, minha mãe fechou a porta e veio até mim.
- O que tem na cabeça em??? Sai de casa sem nem me avisar, eu fiquei bem preocupada sabia????? - disse andando de um lado pro outro.
- Bom, se você pode esconder coisas porque eu não posso? - falei a olhando com um olhar desafiador.
- De que coisas está falando Julie Miller??? - disse parando e me encarando com um olhar assustado.
- Eu ouvi mãe, eu ouvi a ligação que você teve hoje de manhã, poxa pensei mesmo que você não escondia nada de mim, porque viemos pra cá, e de quais habilidades você tava falando pra pessoa no telefone?? - disse a olhando com um olhar ainda desafiador.
Ela se aproximou e sentou do meu lado no sofá.
- Filha... Não é nada demais fica tranquila.
- Tranquila??? Eu escutei a parte de que você estava me escondendo e que um velho estava estava atrás de mim - disse me afastando um pouco dela pra olha - lá nos olhos.
- É um assunto muito complicado, mas eu não posso mais esconder de você melhor te contar.
- Pode começar.
- Acontece filha, que quando eu e seu pai estamos na faculdade passamos por uns teste aqui em Hawkins, fomos cobaias de experimentos para esse cara que está atrás de você, nesse tempo eu fiquei grávida do seu pai, mas na época todas as mulheres que faziam partes das experiências quando seus filhos nasciam era os mesmo eram tirados delas e usados para novas experiências, eu não podia deixar isso acontecer com você minha filha, então graças a Deus os experimentos não deram certo comigo e seu pai, então saímos desse projeto de cobaias, desde então nós mudamos daqui e fomos para Califórnia, você nasceu e descobrimos que pelos experimentos você tinha ganhado um tipo de poder, quando você estava no berço as coisas as vezes levitavam, vidros quebravam, depois de um tempo essas coisas pararam, e as brigas que eu e seu tínhamos era porque ele queria te trazer pra cá, pra explorarem suas habilidades mas eu não queria, então a uma semana atrás seu pai ligou pro Branner, então peguei nossas coisas e me mudei o mais rápido o possível, agora ele está lá na Califórnia atrás de você, a pessoa na ligação ontem era seu pai pedindo pra eu dizer onde eu estava pra ir mandar o velho caduca atrás da gente - terminou com um ar de alívio por ter contado mas com medo da minha reação.
Eu não conseguia dizer uma palavra, as lágrimas tomavam conta do meu rosto, como ela pode me esconder tudo isso? E eu tenho poderes? Como assim? Não é possível que isso seja verdade, não pode ser verdade.
- Mãe eu... Preciso de um tempo.
Me levantei chorando e fui correndo até meu quarto, tranquei a porta e fiquei lá refletindo em tudo aquilo que tinha acabado de ouvi. Fiquei lá resto do dia, tinha uns biscoitos no meu quarto e fiquei lá ouvindo muito tentando tirar aquelas palavras da minha mente nem que fosse por 1 minuto.
Chegou a noite e eu adormeci.
Capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa)
Gizem / GerilimPra você que está ansiosa(o) para estreia de Stranger Things 4 está é a fic perfeita❣️ Quando Julie se muda pra Hawkins, descobre várias coisas sombrias sobre seu passado, encontra o amor e passa por altas aventuras...🖤 Minha escrita vai melhorando...