💞 O resgate em ação 💞

2.4K 211 419
                                    

1692 palavras...

Pov Mike.

Agora estamos preparando nossas mochilas pra ir atrás do portal, são 4 da manhã, e eu ainda estava com sono, Will nos proibiu de dormir.

- Quer café? - disse Max me estendendo um copo de café.

- Ah obrigado - peguei o copo de café.

- Olha Mike você não gosta de mim? - perguntou ela.

- Eu gosto de você - disse bebendo um gole do café.

- Então por que a gente quase 100% das vezes a gente briga em? - ela perguntou erguendo uma sobrancelha.

- Por que você me irrita.

- Como se você também não me irritasse, você é um chato.

Ficamos sérios por segundos e depois rimos.

- Que tal uma trégua? - disse esticando minha mão pra garota.

- Pode ser, mas ainda vou continuar te irritando - disse a garota.

- E quem disse que eu vou parar? Vamos ser amigos mais as irritações são as melhores da nossa relação - disse em tom de riso e ela riu também, nós apertamos as mãos e agora acho que seremos bons amigos.

Pov Narradora

Eles terminaram de arrumar suas mochilas, tomaram café pra despertar e comeram alguma coisa, menos Will que só ficou com o café e agora iam se separar em grupos.

- Quem vai com quem? - perguntou Max.

- Will, Eleven, Levi, e Mike em um grupo - disse Hopper.

- Eu vou ter que ir com esse cara? - disse Will apontando pra Levi.

- Eu também não estou nada feliz com isso - disse Levi revirando os olhos.

- Parem de brigar, continue amor - disse Joyce olhando pra Hopper.

- Max, Lucas, Dustin, e Steve outro grupo - disse o homem.

- Somos o melhor grupo - disse Steve e todos riem, ele faz uma cara feia.

- E Eu, Joyce, Jonathan, Nancy e Sara somos outro grupo todos concordam? - perguntou Hopper e todos concordam.

- Tomem muito cuidado, devem ter democãoes pela floresta, qualquer coisa chamem pelo Walkei tolkei - disse Joyce e todos assentiram.

- E o grupo que achar o portal primeiro avisem os outros - disse Will agora.

Todos concordam, eles saem pra fora da casa de Hopper e cada um segue seu caminho pelo meio da floresta.

Pov Grupo do Will.

Eles estão andando a mais ou menos uma hora e não encontraram nada.

- Que merda, onde tá essa porra de portal - disse Will já perdendo a paciência.

- Calma estressadinho, da pra cala a boca e procurar - disse Levi parando na frente de Will.

- Quem você acha que é pra fala comigo? O cara que tava fds pra irmã está presa no mundo invertido onde ela poderia ter morrido, e sai da minha frente - disse Will empurrando Levi.

Mike entrou no meio dos dois.

Levi e Will se encaravam como se quisessem matar um ao outro.

- Da pra vocês dois pararem com isso, temos que encontrar a Julie, ela é a prioridade aqui - disse El

Eles assentiram e cada um foi pro seu lado o clima estava bem tenso.

Pov Grupo do Steve.

Eles também estão andando a um bom tempo e só encontram árvores, oque era óbvio por que eles estavam em uma floresta.

The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora