655 palavras...
Pov Will.
Bom... São 7 da noite.
Julie não teve mais nenhuma convulsão desde que eu cheguei, isso era ótimo.
Eu estava no sofá ao lado da Senhora Miller, ela parecia cansada.
- Senhor Miller tá tudo bem? - perguntei olhando atento pra ela.
- Pode me chamar de Sara, te dou essa liberdade - disse ela me dando um sorriso fraco - mas sim, estou bem, só um pouco cansada.
- Você não quer ir pra casa? Relaxar um pouco? Tomar um banho dormi um pouco.
- Que casa Will? Ela está caindo aos pedaços - disse Sara em tom de deboche.
- Eu me esqueci desse detalhe - disse pensativo.
- Você pode ficar lá em casa se quiser - disse.. minha mãe entrando no quarto.
- Joyce não precisa se incomodar eu dou um jeito - disse Sara sem jeito.
- Eu faço questão, vai lá, toma um banho e descansa - disse minha mãe dando um sorriso fraco.
- Eu fico muito agradecida você não tem noção - disse a Miller se levantando e dando um abraço na minha mãe.
- Não precisa agradecer, só descansa.
- Mas e a Julie? - perguntou Sara olhando pra filha.
- Eu fico com ela não se preocupe - disse e Sara assentiu.
Ela foi até a filha e a deu um beijo na testa e sussurrou algumas palavras pra ela.
- Bom vou passar no quarto de Levi pra me despedir e já vou indo, qualquer coisa entrem em contato comigo - disse a Sara e eu e minha mãe asentimos.
Minha mãe entregou as chaves da cara a Sara e ela saiu do quarto.
Confesso que o clima estava péssimo entre mim e minha mãe no quarto.
- Parece que você já soube né - disse ela se sentando também no sofá.
- Sim, eu soube, pensou o que?, Que esconderia isso de mim pra sempre?
- Eu sei que é difícil de entender mais eu só queria te proteger meu filho - disse ela com o tom de voz triste.
- Pedindo pra todos os meus amigos mentirem pra mim? Legal mãe - disse em tom de ironia.
- Você iria ficar preocupado e estaria assim como está agora - disse ela.
- Eu estou onde eu deveria estar, mãe, você sabe o quanto eu amo essa garota, eu sei que você sempre teve a intenção de me proteger, mas....
- Eu sei, não devia ter escondido isso de você, me desculpa mesmo filho - disse minha mãe pegando minha mão.
- Você me magoou, muito, mais eu te entendo, independente de qualquer coisa você continua sendo minha mãe, e eu te amo - disse olhando pra ela agora.
- Filho... Eu também te amo, eu juro nunca mais mentir pra você - disse ela se aproximando de mim e me dando um abraço (⊃。•́‿•̀。)⊃.
- Sem mais segredos entre nós certo? - perguntei retribuindo o abraço.
- Certo, é uma honra pra mim ter criado um filho maravilhoso como você - sussurrou ela no meu ouvido.
Eu sei um sorriso, tão bom o abraço da minha mãe.
Mesmo ela tendo feito o que eu entendo ela.
Ela sempre quis me proteger não é hoje que ela faria diferente.
- Will...Will... Não me deixa... - era a voz de Julie?
Me separei do abraço da minha mãe as pressas e fui até loira, peguei a mão dela, ela estava suando muito, e agora?
....
8/10 ❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa)
Mystery / ThrillerPra você que está ansiosa(o) para estreia de Stranger Things 4 está é a fic perfeita❣️ Quando Julie se muda pra Hawkins, descobre várias coisas sombrias sobre seu passado, encontra o amor e passa por altas aventuras...🖤 Minha escrita vai melhorando...