💞 A festa 💞

1.6K 159 55
                                    

1200 palavras...

Pov Will.

Acordei e El estava dormindo nos meus braços, olhei no relógio e eram 5 da tarde, eu havia dormido muito.

Tirei El com cuidado dos meu braços, por um instante pensei que ela fosse acordar mais ela só se virou pro outro lado da cama.

Me levantei da cama e sai do quarto dela tentando fazer o mínimo de barulho possível.

Eu estava morrendo de fome então resolvi preparar uns lanches pra comer antes de ir pra festa do Jace.

Cheguei na cozinha, peguei o pão de forma no armário e presunto e queijo na geladeira, coloquei tudo na mesa e comecei a preparar os sanduíches.

- Will - escutei chamarem meu nome olhei pra ver quem era.

- El? Merda você acordou, fiz de tudo pra não te acordar, foi mal - disse decepcionado comigo mesmo.

- Você não me acordou, eu levantei por que estava com fome, e eu quero metade desses sanduíches - disse El em um tom de riso e apontando para os MEUS sanduíches MEUS.

- Como eu sou um ótimo irmão eu vou dividir os MEUS sanduíches com você.

- Nossa que irmão maravilhoso que eu tenho, quero abraço - disse El vindo até mim e me abraçando por trás enquanto eu preparava os sanduíches.

- Hum tá me agradando demais tá querendo oque? - perguntei desconfiado.

- Só retribuir o carinho que você me dá - disse ela dando um sorriso.

- Ok, agora me ajuda a preparar esses lanches - disse e ela me soltou, agora me ajudava a preparar os sanduíches.

- Will..

- Oi mana.

- Fica perto de mim durante essa festa toda é que... Eu nunca fui em uma, e também tá um clima tenso com o Mike e... - ela disse meio envergonhada.

- Relaxa, eu vou ficar do seu lado o tempo todo, prometo - disse sorrindo pra minha maninha, ela retribuiu o sorriso e voltamos a preparar os sanduíches.

Preparamos, depois sentamos no sofá colocamos um desenho e comemos os sanduíches, eu amava ser irmão de El, ela realmente era uma ótima companhia.

Pov Narradora.

Ja estava tarde, era 6 da noite e a festa era as 7, todos do grupo já estavam em suas casas se preparando pra festa, eles não haviam marcado de se reunirem pra ir a festa, o negócio era chegar e procurar pessoas conhecidas.

Era 7 hrs e Max já havia chegado na festa e estava na companhia de Jace e Riele.

O lugar estava lotado de jovens, tinha algumas bebidas e vários salgadinhos.

- Que festa, tem muita gente aqui - disse Max impressionada.

- Onde a gente morava antes sempre dávamos festas assim - disse Jace sorridente.

- Jace, você arrasou nessa fez superou a que eu dei na última cidade que estávamos - disse Riele em tom de riso.

- Como assim última? Já passaram por outras cidades? - perguntou Max curiosa.

- Algumas, mas não vem ao caso agora - disse Jace meio desconfortável.

Antes que Max pudesse fazer novas perguntas mais pessoas do grupinho chegaram.

- Eae gente, chegamos - disse Mike cumprimentando o pessoal.

- É chagamos e eu vou lá dar uma olhada nas comidas - disse Dustin já indo até a sala principal aonde estavam os kituts.

The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora