1003 palavras...
Só coloquei essa música na mídia pq gosto dela e usei pra escrever esse cap kkkk.
Boa leitura!!!
Pov Louis.
Essa menina ... Gaby... Ela é estranha, ela veio o caminho todo dando encima de mim, mas achei ela muito arrogante.
Chegamos até a casa que ela diz morar, acompanhei ela até porta.
Bati na porta e fomos recebidos por um mulher aparentemente parecia ser mãe da Gaby.
Eu dei um sorriso mais antes que pudesse dizer alguma coisa uma mulher loira saiu da casa da mulher.
- Em breve dou notícias Joyce, até - disse ela indo até em direção a um carro que estava estacionado enfrente a casa.
Então o nome da mãe da Gaby é Joyce?.
- Quem é... - começou Gaby.
- É.. é... só uma amiga, voltou pra casa cedo querida, cadê o resto do pessoal? - perguntou Joyce preocupada.
- Aconteceu umas coisas.... Mas não foi nada demais - disse Gaby dando um sorriso falso.
- Hum sei, e esse garoto, quem é?? - perguntou Joyce me olhando.
- Eu meio que acabei torcendo o pé e ele me ajudou a vir pra casa.
- Você torceu o pé? Como? - Perguntou Joyce preocupada puxando Gaby pra se aconchegar nós braços dela.
- Eu não vi um buraco na rua e cai.
- Meu Deus, vamo colocar um gelo, obrigado .... - ela ainda não sabia meu nome.
- Louis :).
- Obrigado Louis, quer entrar, comer, beber alguma coisa? - ofereceu a mulher.
- Não precisa senhora...
- Joyce Byers, pode me chamar de Joyce.
- Então, não precisa Joyce, estou bem, vou indo cuida bem dela - disse sorridente.
- Vou sim, apareça mais vezes, obrigada por trazer ela pra casa.
- Não precisa agradecer, foi um prazer conhece - las, tenho que ir, até - disse e elas asentiram.
Essa Joyce Byers me pareceu tão legal, gostei dela.
Pov Narradora.
No Shopping as meninas já haviam escolhido suas fantasias e os meninos também.
Eles se encontraram na frente da loja, se despediram e cada um voltou pra sua casa.
Quando os Byers chegaram em casa deram de cara com Joyce colocando gelo no pé de Gaby.
Julie apenas deu uma encarada na menina, logo desviou o olhar e foi pro quarto sem dizer uma só palavra.
El e Levi deram um comprimento as duas e foram pro quarto também.
Will iria fazer o mesmo que El e Levi mas ...
- Você fica - diz Joyce chamando a atenção dele.
- O que foi? - perguntou Will.
- Pode me explicar por que você mandou a Gaby voltar pra casa? E por que a Julie foi pra cima dela? - perguntou Joyce se levantando.
- Mãe, não foi bem assim que aconteceu - diz Will revirando os olhos.
- Não faz isso, não revira os olhos pra mim, me diz então o que aconteceu???.
- Primeiro, ela provocou a Julie, segundo, mandei ela voltar pra evitar mais confusão e não me arrependo - diz Will.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa)
Mistério / SuspensePra você que está ansiosa(o) para estreia de Stranger Things 4 está é a fic perfeita❣️ Quando Julie se muda pra Hawkins, descobre várias coisas sombrias sobre seu passado, encontra o amor e passa por altas aventuras...🖤 Minha escrita vai melhorando...