💞 Star Wars 💞

829 68 638
                                    

1087 palavras...

Pov Joyce.

Eu estou fazendo algumas tarefas de casa por que hoje estou de folga na delegacia.

Até que escuto alguém na porta e vou em direção da mesma.

Quando abro a porta fico surpresa.

- Sara?.

- Precisamos conversar Joyce, posso entrar? - perguntou ela, a mesma parecia preocupada.

- Ah claro, entra, fica a vontade - dei espaço pra que ela entrasse na casa e assim ela fez.

Entranho...

Pov Gabrielly.

Eu estou com muito ódio, quem AQUELA FILHA DA PUTA DA JULIE PENSA QUE É!!!.

Ela não pode me tratar daquele jeito e o Will ainda defendeu aquela imbecil.

A mais isso não vai ficar assim!!!!!.

No ódio acabei não vendo um buraco que havia na rua e acabei tropeçando.

- Aiii, só me dou mal nessa porra de vida - meu tornozelo parecia ter torcido.

- Moça, precisa de ajuda? - perguntou um jovem que parou do meu lado.

- Não tá óbvio que eu preciso de ajuda??? ou você é cego? - acho que fui um pouco grossa demais.

- Não precisa ser grossa também, me dá sua mão - disse ele esticando a mão dele e eu peguei.

Ele me ajudou a levantar.

- Obrigada, desculpa a grosseria acabei de sair de uma briga com uma garota mimada aí - disse passando as mãos pelas roupas.

- Tudo bem, não tem problema, qual seu nome? - perguntou ele.

- Gabrielly mas pode me chamar de Gaby, e o seu?.

- Prazer me chamo Louis - disse ele sorrindo.

Até que ele é bonitinho.

- Certo Louis, me ajuda a ir pra casa? - perguntei me apoiando no ombro dele.

- É.... Tá bom... - ele estava estranho.

Sei que acabei de conhece - lo mas quem sabe né????

Ele não é de se jogar fora.

- Eu mostro o caminho - ele asentiu e íamos em direção a casa de Joyce.

Ele parecia ser legal.

Pov Bela.

Chegamos na primeira loja de fantasias, e sério tudo que tinha ali era simplesmente perfeito.

- Por onde a gente começa? - perguntou Eleven observando a loja.

- A gente não, vocês, eu já sei com qual roupa eu quero ir - diz Dustin.

- Eu acho que seria legal todos irem com o mesmo tema, seria divertido - comentei.

- Claro Bela essa é uma ótima ideia - comentou Julie.

- Que? Não mesmo, vocês vão querer ir de princesinhas - diz Lucas.

- Olha pra minha cara, eu tenho cara de princesinha pra você? - perguntou Max olhando feio pra Lucas.

- Claro que não meu amor, você tá mais pra alerquina - diz Lucas na defensiva.

O medo que o Lucas tem da Max não tá escrito.

- E se a gente for vestidos com os personagens de X-Men? - perguntou Will.

- Não, é muito brega - diz Camila.

The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora