💞 Maddie and Jack 💞

826 54 122
                                    

1269 palavras...

Pov Mike.

Todos resolverem ir pra minha casa já que meus pais haviam saído pra passar a noite em uma casa mal assombração, eles estavam concorrendo a vinte mil dólares.

No caminho até minha casa eu estava preocupado com Will, aquilo já havia acontecido uma vez...

E isso só me deixava pior comigo mesmo, por não puder fazer nada por ele.

Chegando em casa pegamos alguns lanchinhos na cozinha e descemos todos até o porão, ele já estava até empoeirado, faz tempo que não entro aqui.

Jack e Maddie também haviam vindo com a gente... Eu não sei exatamente por que....

Cada um se aconchegou em um canto do porão.

Assim que todos estavam bem e atentos olhando pro Byers ele começou...

- Primeiro... Maddie, Jack, isso pode parecer estranho pra vocês, eu nem podia estar contando isso, mas tenho medo de algo acontecer com vocês, e se acontecer eu vou me culpar - começou Will.

- Dá pra parar de enrolação e dizer que merda tá acontecendo? - perguntou Maddie sem paciência.

- A gente vai explicar pra vocês - disse Julie.

E assim começou toda aquela explicação novamente.....

Depois de uns 45 minutos os dois irmãos tentavam capitular tudo que haviam ouvido, e não foi pouca coisa....

- Meu Deus do céu... - comentou Jack que estava do meu lado.

- Jack isso é pior do imaginávamos - começou Maddie... Pera...

- Pior? Como assim? Vocês tão sabendo de alguma coisa? - perguntei confuso, todos estavam confusos.

- Acho melhor vocês contarem pra eles - diz Levi.

- Gente contar o que?? Eu não tô entendendo mais nada, socorro - diz Max.

- Acho que Maddie e eu não fomos tão honestos com vocês.... - diz Jack.

- Como é que é? - perguntou Will.

- Prazer sou Maddie Grazer a número 07 - diz ela esticando as roupas da blusa pra que pudéssemos ver o número.

- Eu sou Jack Grazer o número 06 - diz ele fazendo o mesmo que Maddie.

Todos ali ficaram de boca aberta, eles chamaram a atenção de Julie e Eleven, as duas imediatamente foram até eles.

Camila parecia já saber sobre os dois nas pareceu desconfortável em ter eles aqui... Estranho....

- Mas como....

- Eles vieram atrás de mim, podem confiar neles, eles vieram em paz - diz Levi.

- E o que vocês vieram fazer aqui? Vocês são amigos do meu irmão, da Camis? Explica isso direito - diz Julie.

- A história é longa, então a Maddie conta, estou com preguiça - disse Jack descansando a cabeça cabeça no meu ombro, oxi.

- Bom, Jack, Levi, Camila e eu somos amigos de laboratório, lá da Califórnia, Levi sumiu, logo depois a Camila, ficamos preocupados, eles não nos davam informações sobre eles, eu e os outros números nos revoltamos e queríamos respostas - começou Maddie.

- E como saíram de lá? - perguntou Dustin.

- Então um amigo nosso nos ajudou a fugir daquele manicômio - continuou Maddie.

- E como vocês sabiam que iriam encontrar o Levi e a Camila aqui? - perguntou Lucas.

- Viemos pra cá por que antes do Levi sumir de vez eles disseram que iam levar ele pra fazer testes nesta cidade, fomos no laboratório daqui da cidade mais só tinha papel e gosma, mas encontramos um documento falando sobre a número 05 no caso você Julie, e você tinha o mesmo sobrenome que o Levi então já sacamos tudo, então fomos atrás dele, acabamos chegando até você também, mais sobre isso do Will ter poderes, sobre a número 011, sobre mundo invertido... Tudo isso é muito louco e novo pra gente... - finalizou Maddie.

The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora