1115 palavras...
Pov Eleven.
Eu estava em choque, ninguém estava preparado mentalmente pra isso, Julie e Levi vão mesmo embora? Isso está mesmo acontecendo? Will está acabado.
Levi e eu subimos as escadas pra fala com Julie.
Acabamos esbarrando em Gaby.
- Gaby você sabe da Julie? - pergunto.
- Sim, ela tá no quarto, alguém pode me explicar o que aconteceu? Ela tá nem nervosinha, até me expulsou do quarto - Gaby diz curiosa.
- Problemas familiares - diz Levi e me puxa até o quarto, ele não queria geral assunto com Gaby estava na cara.
Chegando no quarto batemos na porta mais não obtemos respostas.
- Parece que ela não vai abrir a porta - Levi fala dando uma leve batida na porta.
- Poxa que pena - com mente destranco a porta.
- As vocês esqueço dos poderes, ainda bem que existe você na minha vida pra me lembrar - dou um sorriso e o mesmo retribui.
Pensando bem... Melhor não entramos.
- Levi, melhor deixarmos ela um pouco sozinha, ela precisa desse tempo pra refletir - digo pegando em sua mão que já estava na maçaneta.
- É... Você tá certa.. - disse Levi tirando a mão da maçaneta.
Depois falamos com ela.
Pov Max.
Eu levei uma bronca daquelas dos meus pais, eu sei que devia ter avisado eles mas eu real me esqueci.
Agora estou deitada no sofá olhando pro teto.
Escuto a campanhia tocar.
- Max atende - gritou minha mãe que terminava de fazer o almoço na cozinha.
- Por que não vai você? Já está de pé mesmo - retruquei.
- To ocupada, atende logo - com muito esforço me levantei e fui atender a porta.
Quando abri a porta Will Byers estava ali, ele parecia tenso, nervoso, não sei.. de uma coisa tenho certeza, ele não estava bem.
- Will? O que faz aqui? - ele nem me respondeu entrou dentro da minha casa e me abraçou sem aviso, eu retribui mas não estava entendendo nada - Will o que foi?.
- A Julie vai embora - que? Como assim?.
- Embora pra onde? Não estou entendendo, me explique isso direito Byers - digo me separando dele.
- Max eu não sei o que fazer, eu quero implorar, chorar, suplicar pra ela não me deixar mas não quero interferir na decisão dela - Will diz em desespero total.
- Will, não tô entendendo nada, respira! - digo levando ele até o sofá de casa.
Nos sentamos e ele me explicou tudo que estava acontecendo, que merda!.
Julie não pode ir embora, ela é minha melhor amiga, de quem eu vou emprestar o skate quando o meu escapar a rodinha?.
Tá bom, brincadeira, não é só por isso que eu não quero que ela vá, ela é minha best, não quero ficar longe dela.
- Will por mais que nós amamos a Julie não podemos interferir na decisão dela, mas relaxa ela nunca vai querer ir embora - digo dando de ombros.
- O problema não é ela Max, é a mãe dela.
- A Sara? O que ela fez?.
- Me chamou pra ir com ela na cafeteria, chegando lá pediu pra mim ajuda - lá a convencer a Julie de ir embora - Aquela vaca fez o que? Eu ouvi direito?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa)
Mistério / SuspensePra você que está ansiosa(o) para estreia de Stranger Things 4 está é a fic perfeita❣️ Quando Julie se muda pra Hawkins, descobre várias coisas sombrias sobre seu passado, encontra o amor e passa por altas aventuras...🖤 Minha escrita vai melhorando...