913 palavras...
Pov Steve.
Eu estava dirigindo a mais ou menos uma hora e nada de chegar no lugar.
Minha gasolina estava acabando, vi um posto que estava logo a frente e dei sinal pra Hopper como um pedido para o mesmo entrar no posto.
Ele entendeu e deu seta pra direita como sinal que iria entrar no posto.
Entramos com os carros no posto, então eu estacionei do lado da bomba e desci do carro.
- Vai cambada, desce.
Disse e eles sairam do carro e comecei a abastecer o mesmo.
Pov Will.
Descemos do carro, e senti minha barriga roncar, me toquei que eu e Julie não tínhamos comido nada a horas.
O pessoal do outro carro desceu do e iam em direção do banheiro do posto.
Voltei meu olhar a menina do meu lado e ela não parecia muito bem.
- Loirinha? Tá tudo bem?.
- Só estou fraca e, e ... - a menina dizia com a voz falhando e segundos depois caiu desmaiada nos meus braços.
- Julie meu amor acorda - balançava leve a menina nos meus braços e ela não acordava.
Entrei em desespero e comecei a chorar.
- Oque aconteceu?? - disse El se aproximando com Max e Mike.
- Eu não sei, acho que ela ficou muito tempo sem comer, ficou fraca e desmaiou - disse com lágrimas nos olhos.
- Calma vamos levar ela pra dentro, tem um lojinha ali - disse Mike apontando pra lojinha.
- Lá tem comida e água vamos - disse Max.
- Tá bom - minhas lágrimas diminuíram.
Peguei a menina no colo e fomos em direção a lojinha.
El pegou uma cadeira e eu coloquei Julie sentada lá.
Me agachei na frente da cadeira e tentava acordar Julie mas era em vão, a menina não acordava.
Levi apareceu e vendo a irmã daquele jeito correu até nós.
- Oque aconteceu com ela - perguntou Levi me olhando.
- Ela desmaiou, está fraca - disse e ele assentiu.
Mike foi avisar os outros e logo depois Max chega com um copo de água.
- Temos que fazer ela acordar primeiro disse Levi.
- Mas como acordar a bela adormecida? - perguntou Max.
- Já sei oque fazer.
Quando disse isso o resto do pessoal havia chegado com Mike.
Me levantei.
Olhei em volta e logo depois encarei a loira novamente.
Me inclinei e dei um beijo na menina, um beijo calmo, um selinho, com amor e muito carinho.
Quando separei meus lábios dos dela Julie abriu os olhos lentamente, seus olhos encontraram os meus e ela deu um sorriso fraco.
Olhei em volta e todos olhavam de boca aberta.
- Will - disse Julie com uma voz fraca.
- Sou eu loirinha, você desmaiou - disse pegando o copo da mão de Max e me agachando novamente.
- Acho que fiquei muito tempo sem nada no estômago - disse Julie.
- Foi sim, bebê isso meu amor - disse e estendi o copo de água pra mesma.
Ela pegou o copo da minha mão e bebeu.
- Isso foi tipo "Uau" - comentou Max.
- E coloca "UAU" nisso - disse Steve.
- Meu maninho não é mais BV - disse Eleven e todos riram inclusive eu.
- Esse é meu melhor amigo - disse Mike.
- Estou tão orgulhosa de você meu menino - disse Joyce.
- Você devia aplicar a regra dos 10 sentimentos de distância pra eles também Joyce - disse Hopper.
Todos começaram a rir loucamente e Hopper revirou os olhos.
Depois de vários comentários e piadinhas.
- Gente não é melhor pegarmos alimentos pra viajem pra isso não voltar a acontecer? - disse Nancy saindo do assunto.
- Você tem razão vamos lá pessoal - disse Jonathan e todos assentem.
Eles sairam e foram comprar as coisas enquanto eu faria companhia pra Julie.
Pov Julie.
Will me beijou, de novo, meu Deus, como eu quero ele pra mim.
- Você me assustou viu - disse Will colocando uma colher de sopa na minha boca.
Eu odiava sopa mais fui obrigada a comer, pois meu estômago estava frágil como disse a minha mãe.
- Com tudo que aconteceu eu até esqueci de comer.
- Eu fiquei desesperado, você estava desacordada nos meus braços - disse o menino olhando nos meus olhos agora.
- Me desculpa de verdade prometo não te dar esse susto novamente - disse passando a mão no rosto dele.
- Espero mesmo, não sei oque faria sem você ao meu lado, você é minha prioridade, se você cair eu vou junto- disse ele colocando outra colherada de sopa na minha boca.
- Se for pra cair, caímos juntos, nunca vou te deixar Byers.
Ele deu aquele sorriso lindo que me deixa toda boba.
- E você comeu? - perguntei preocupada.
- Relaxa oque importa é que você está bem agora - disse ele sorrindo.
- Então vamos? - disse Levi se aproximando de nós.
- Já pegamos tudo - disse Dustin se aproximando também cheio de sacola nas mãos.
Assentimos e Will me ajudou a levantar.
Fomos até os carros e eles colocam todas as comprar no porta malas de Hopper.
Entramos no carro de Steve dessa vez quem foi no porta malas foi eu e Will.
Ele sentou no porta malas e esticou suas pernas e me puxou.
Fiquei entre a perna dele e deitei meu corpo sobre seu peitoral igual naquela noite no gramado de Mike.
(Eles ficaram tipo assim no porta malas)Relaxei minha cabeça e Will fazia cafuné no meu cabelo.
Steve ligou o carro e começou a dirigir.
Minutos depois adormeci, precisava descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa)
Mistério / SuspensePra você que está ansiosa(o) para estreia de Stranger Things 4 está é a fic perfeita❣️ Quando Julie se muda pra Hawkins, descobre várias coisas sombrias sobre seu passado, encontra o amor e passa por altas aventuras...🖤 Minha escrita vai melhorando...