💞 "Mike, eu senti..." 💞

905 66 149
                                    

853 palavras...

Pov Eleven.

Depois do casal Wilie finalmente se resolver, voltamos pra praça de alimentação, e como já havia passado o horário do almoço pedimos lanches.

Depois andamos mais um pouco pelo Shopping, até dar 17:37.

Então resolvemos assistir um filme.

Fomos até a bilheteria por que infelizmente não tinha mais o Steve e a Robin pra salvar nossas vidas e poupar nosso dinheiro.

Compramos pipoca e refri pra todos, entramos no cinema e não haviam lugares na mesma fileira.

Acabamos então nos dividindo.

Eu, Mike, Will , Julie e Camila. sentamos em uma fileira.

Enquanto Lucas, Max, Bela, Levi e Dustin, sentavam na fileira debaixo.

O filme se chama "De volta para o futuro 2 "

O final começou e todos ficamos atentos, espero que seja legal.

Pov Jonathan.

Nancy estava muito estranha, estou na cozinha preparando uma sopa pra ela.

Quem sabe ela não fica melhor.

Preparei, coloquei o prato de sopa na bandeja e levei até a Nancy no corpo.

Chegando lá me sentei ao seu lado, ela se sentiu na cama e eu coloquei a bandeja em seu colo.

- Parece esta bom - disse pegando a colher.

- Preparei do jeitinho que você gosta - disse sorrindo.

- Deixa eu experimentar - disse ela colocando um pouco de sopa na boca.

- E aí? - perguntei.

- Uau, tá uma delícia - disse ela me dando um sorriso fraco.

- Que bom que gostou mas... Nancy, o que foi aquilo no jornal hoje?.

- Nada de mais....

- Nancy....

- Eu tô bem Jonathan eu juro - disse ela forçando um sorriso.

Eu sei que não tá tudo bem, vou descobrir o que tá rolando.

Continuei a observando comer, amo ficar admirando a beleza dessa mulher.

Pov Narradora.

Enquanto isso no laboratório da Califórnia....

( As letras usadas a seguir foram escolhidas aleatoriamente)

Xxx - Chefe - disse a pessoa entrando na sala.

Yyy - Novidades? - perguntou.

Xxx - Sim, Número 01 está quase completando a missão, gostaria de acompanhar? - perguntou a pessoa sorrindo.

Yyy - será uma honra - disse a pessoa se levantando da cadeira e saindo da sala.

O que será??.

Pov Will.

O fim estava ótimo, estava muito feliz em estar na companhia dos meus amigos e da minha namorada.

Julie descansa sua cabeça no meu ombro enquanto tínhamos nossos dedos entrelaçados.

Derepente todas as luzes do cinema se apagaram, tudo ficou totalmente escuro, o que fez eu apertar a mão de Julie.

Todos na sala do cinema gritaram.

Eu tenho um trauma enorme de escuro.

Da última vez que isso aconteceu, eu havia sentido o devorador de mentes... Ele havia voltado.

Isso não pode estar acontecendo de novo, por favor não!.

E o que eu mais temia aconteceu, senti um calafrio na nuca, mas dessa vez não foi igual da outra vez em que eu não conseguia entender.

Dessa vez eu tinha certeza do que era...

Ele voltou... Ou é só coisa da minha cabeça? Será que foi o trauma que me causou essa sensação?

Espero que sim!

- Amor? Você tá bem? - perguntou Julie sussurrando no meu ouvido.

- Eu .... Eu tô.... - tive que menti, não queria preocupar Julie agora.

Ela já passou por tanta coisa, só de pensar na possibilidade de tudo acontecer novamente sinto meus olhos lacrimejar...

- Se você diz... Relaxa, já a luz volta - diz a loira.

As pessoas conversando, a escuridão, tudo me causava pânico.

Até algo que eu não esperava acontecer.

Senti alguém pegando minha outra mão, era Mike, ele segurava minha mão fortemente, ele sabia do meu trauma.

- Eu tô aqui com você, não importa o que aconteça, eu sempre vou estar do seu lado - sussurrou ele calmamente no meu ouvido.

- Mi - Mike eu senti...aquilo não me deixa em paz nunca - sussurrei no ouvido dele de volta, mas meu tom de voz é de choro.

- Vai ficar tudo bem, eu juro, respira fundo - sussurrou ele de volta e apertou ainda mais minha mão, eu apertei a dele também.

Por mais que eu e Mike tenhamos nos afastado nessas semanas, ele ainda era o cara que mais me conhecia entre todos ali.

Ele sabe dos meus traumas, meus medos... Ele sempre esteve comigo.

Ele foi, ele é, e sempre será meu melhor amigo.

Respirei fundo e fechei os olhos, espero que a luz volte logo, ainda sinto alguns arrepios.

Só não posso entrar em pânico....

.....

Uma pergunta... Qual fantasia de Halloween vocês achariam legal eles usarem?

Desculpa, eu não tinha muitas coisas pra escrever nesse cap por isso ficou pequeno, no próximo vai ser mais grandinho prometo ❣️

Pegaram as referências da terceira temporada de ST nesse cap?.

.....

Memeeeee!!!!

Memeeeee!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então.... KKSKSKKSKSMSKMS

The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora