💞 Você? 💞

565 52 81
                                    

...

Pov Julie.

Eu não acredito que o Will me traiu com aquela garota. Eu confiei nele, e o que ele faz? Me trai na primeira oportunidade.

Depois de sair às pressas da casa da Joyce fui até o carro da minha mãe e peguei minha mochila. Corri o máximo que pude, não suportava olhar pra cada daquele garoto sem querer dar um soco no nariz dele.

Só queria fugir daquilo, queria sumir desse mundo, ir pra bem longe de todos.

Escuto vozes, aparecia a Max mas eu não dei bola, só corri.

Depois de tanto correr acabei cansando e sentando em um ponto de ônibus pra tomar um ar.

Estava escurecendo e as coisas pareciam piorar a cada respiração.

Devido ao cansaço resolvo deitar ali mesmo e descansar, pensar um pouco no que eu vou fazer daqui pra frente já que o amor da minha vida me traiu com a minha maior inimiga.

Pov Jack.

El acabou me alcançando e estamos nós dois procurando pelo Will.

Ele correu pra dentro da floresta, e é exatamente onde estamos.

Mesmo não sendo do mesmo grupo de amigos eu entendi a El, ela estava preocupada com o irmão, ela não estava aqui só por isso, ela a amava, mesmo depois de todas as brigas, ela nunca o deixou de amar. Isso está claro pra mim.

- Tem alguma ideia de pra onde ele deve ter ido? - perguntei chamando sua atenção.

- Imagino, ele sempre vai pro...

- Castelo Byers.. é eu sei... Só queria confirmar.

- Se você diz... - ela deu de ombros e voltou a andar. Um silêncio constrangedor, pelo menos da minha parte, invadiu o ambiente.

Droga, por que eu tô ligando? Não somos amigos, não tenho que querer papo com ela, ela magoou meu melhor amigo com a mentira dela.

- Tá querendo me dizer alguma coisa? - questiona ela parando e eu paro logo em seguida pra encara - lá.

- Na verdade sim. Por que não somos amigos? Will é meu melhor amigo, você magoou ele, mas... Todo mundo erra, inclusive ele, não é justo ele se afastar de você por uma besteira dessa - desabafo, não era essas palavras que eu queria usar, mas não foram tão ruins assim.

- Sabe Jack, eu entendo o meu irmão, desde sempre ele foi inseguro, nos últimos anos foram decepções atrás de decepções, ele só não queria que tudo se repetisse - ela deu uma pausa e respirou fundo - por isso resolveu se afastar de todos antes que ele machucasse alguém ou saísse machucado - ela finalizou e eu senti verdade em suas palavras.

- Talvez você tenha razão.... E sobre o Mike? Até hoje não entendo essa briga dos dois...

- O que aconteceu foi o que você viu hoje, do mesmo jeito que o Will protege a Ju, o Mike me protege, a maioria das brigas deles sempre foi por causa de mim, da Julie, ou o ciúmes que um tem pelo outro... Inclusive o Mike morre de ciúmes de você, mesmo ele não assumindo. Depois que o meu irmão se tornou amigo do Jacob, meu namorado fechou o coração pra um futuro pedido de desculpas.

Ela tinha razão, as vezes eu não entendia o Byers, acabo de perceber que eu não sou o melhor amigo dele, esse lugar é do Mike, sempre foi do Mike...

- Que pena... A amizade deles parecia muito bonita - volto a andar.

- É muito bonita, não se sinta mal por isso, o Will gosta muito de você, não fica com raiva dele - ela disse correndo até mim.

- Eu não tô com raiva. No fundo eu já sabia que eu só era o amigo substituto - não menti. Não sinto raiva, e sim tristeza. Talvez eu tivesse outros motivos pra estar tão mal, mas não vem ao caso agora - vamos mais rápido, o castelo Byers fica logo ali.

Acelero os passos. Essa conversa não está me fazendo bem. Melhor evita - lá.

Pov Max.

Eu corri o mais rápido que pude mas infelizmente perdi Julie de vista. Merda!.

Volta pra casa dos Byers triste, não gosto da minha amiga sofrendo, tudo culpa do Will.

Chegando na casa entro sem bater na porta e dou de cara com uma cena apavorante mais ao mesmo tempo merecia um Oscar.

Me deparo com Mike tentando agarrar o pescoço do Jacob. Que cena linda.

Dustin, Lucas e Louis tentando separar enquanto as outras meninas exceto Camila, caiam em gargalhadas.

Me aproximo delas com um sorriso na cara.

Não que eu apoie violência, longe disso...

Mas o Jacob tava merecendo.

- Max! faz alguma coisa - pedia Camila que estava claramente inconformada com a situação.

- Eu que não vou entrar em briga de hétero top, vou é na cozinha fazer pipoca, alguém aí quer? - pergunto animada e as meninas me dão um olhar de repreensão mas logo começam a rir.

- Só você Max- solta Jade. Que intimidade toda é essa em?.

- Pra você é Maxine - ela faz uma careta - quem faz careta pra é por que tá com fome, quer um biscoito? - provoco e ela me lança um olhar mortal.

- Agora não é hora de brigas meninas, achou a Julie? Precisamos falar com ela urgentemente - diz Bela se aproximando de mim.

- Infelizmente não consegui alcança - lá... Afinal.. por que eles estão brigando? - questiono já que não sei o motivo da briga - não que precisa de uma motivo pra agredir o Jacob mas parece que o Mike tá realmente irritado.

- Ninguém aqui sabe exatamente o que rolou, ele só foi na cozinha com o Levi, quando voltou deu um soco na cara do Jacob, e o Levi saiu daqui correndo... Ah, e a Gaby sumiu - Maddie disparou tudo tão rápido, parei alguns segundos pra pensar em tudo.

- Alguém foi atrás dela?.

- Não, ela que lute - diz Maddie, debochada, amo essa garota.

- Vocês não valem nada - Camila fala revirando os olhos, estraga prazeres.

Pov Will.

Depois de tudo o que aconteceu eu só queria um pouco de paz, coisa que é rara na minha vida. Só queria ter sido uma criança normal, passar horas e horas jogando D&D no porão do Mike com os meus amigos. Não era isso que eu planejava pra mim:

Ser pego pelo Demogorgon, ir pra um mundo desconhecido e quase morrer.

Depois ser possuído pelo Devorador de Mentes, e outras coisas ruins pelo qual eu passei.

E a única coisa boa em tudo isso era a Julie, e eu consegui perde - lá.

Você é um bosta Byers!.

Meus pensamentos são interrompidos quando escuto barulhos vindo das árvores, não deve ser nada.

Volto com meus pensamentos...

Eu só queria poder voltar no tempo, ou até mesmo esquecer toda essa merda que aconteceu na minha vida, minha cabeça está toda fora do lugar, as vezes me sinto um maluco.

Talvez eu seja um maluco.

- Will?.

Escuto uma voz me chamando, sim, eu acho que estou louco....

Estou no castelo Byers e saiu pra ver quem é.

- Você?.

- Relaxa, não vai demorar muito, tenha bons sonhos...

________________(。♡‿♡。)______________

Olha quem voltou!! Será que alguém ainda lê essa fic? Kkkk❤️

Sdds de vcs 🤧❤️

The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora