1312 palavras...
Pov Mike.
Joyce, Sara e Nancy já estavam terminando o almoço era meio dia e Julie e El não tinham descido ainda, elas estavam lá por mais ou menos 1 hora, elas precisavam daquela conversa então eu estava tranquilo, já o Will eu não posso dizer a mesma coisa.
Estamos sentados no sofá, Levi, Will e Eu conversando.
- Calma cara já já elas descem - disse Levi tentando acalmar Will.
- Eu sei, mas eu me preocupo - disse Will.
- Ela não está sozinha a El tá com ela.
- Você está parecendo o Mike quando começou a namorar com a El - disse Lucas se sentando do meu lado.
- Eca, claro que não - Will se defendia.
- " Um pé na sua bunda" - disse Max se aproximando agora e rindo.
Todos riram de mim por lembrarem de como era no passado e o fora que El me deu e por Will estar sendo igual a mim, eu revirei os olhos fingindo nem estar ouvindo a conversa deles.
- A comida está pronta - gritou Joyce pro meu alívio e todos se levantaram pra ir comer menos eu e Will.
- Acha que estou sendo muito protetor? - perguntou Will.
- Acho que sim, mais eu te entendo, você quase perdeu ela uma vez e não quer a perder denovo.
- Exato, eu.. eu a amo tanto, se eu perder ela eu nem sei oque posso fazer - disse Will com os olhos lacrimejando.
- Eu sei Will, mas nós vamos cuidar dela, tenta se preocupar menos tá? - disse passando meu braço pelo pescoço dele.
- Valeu Mike você é o melhor amigo mais parceiro do mundo - disse Will me abraçando.
- Eu sei - disse e nós dois rimos.
- Tô com ciúmes - Escutei a voz de El soar pela sala.
- Vocês demoraram - disse Will saindo do abraço.
- Estávamos tendo assuntos de meninas vocês não precisam saber - disse Julie puxando a mão de Will o levantando e dando um abraço nele.
- Se vocês dizem ok - elas riram da gente e El me puxou pelo braço me arrastando pra cozinha, Julie fez o mesmo com Will, elas tinham um sorriso maravilhoso no rosto.
Pov Joyce.
Todos estavam comendo na cozinha felizes, isso era oque eu mais queria.
- Gente eu e Hopper temos uma outra notícia pra dar pra vocês.
- Vixi, a última notícia que vocês deram foi bombástica - disse Dustin.
- E essa vai ser mais ainda - disse Hopper agora.
- Lá vem, falem - disse Jonathan.
- Antes dessa loucura toda com o devorador de mentes acontecer eu e o Hopper andamos pensando em uma coisa.
- E isso vai ser em um grande passo nas nossas vidas - disse Hopper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa)
Mystery / ThrillerPra você que está ansiosa(o) para estreia de Stranger Things 4 está é a fic perfeita❣️ Quando Julie se muda pra Hawkins, descobre várias coisas sombrias sobre seu passado, encontra o amor e passa por altas aventuras...🖤 Minha escrita vai melhorando...