1978 palavras...
Pov Narradora.
11/12Na casa dos Byers havia um garoto em seu quarto, ele desenhava, seus desenhos eram aleatórios, ele já chegou a desenhar prédios, a praia, desenhava coisas que o lembravam da loira, quando ele se trancava no quarto pra fazer isso não tinha ninguém que pudesse o tirar de lá, uma pessoa em excessão.
- Ei, vou indo encontrar com o pessoal, vem comigo? - perguntou a de cabelos negros batendo na porta do quarto do garoto.
Ele revirou os olhos ao ouvir a voz de Gaby, mesmo sabendo que a menina não veria, ele mesmo fazendo novos amigos, havia se afastado de tudo e todos, só que queria ficar no quarto e pensar o quanto sua vida era uma merda.
Ele se levantou da cama, pegou um casaco e se direcionou a porta, quando abriu deu um fraco sorriso ao ver a amiga ali o esperando animada.
- Até que foi mais fácil do que eu pensava, achava que teria que entrar pela janela - a garota diz entre risos tentando causa a mesmo sensação no Byers mas parece que o mesmo não estava mesmo afim de sorrir aquela manhã.
- Não exagera, vamos logo antes que eu mude de idéia - Will desceu as escadas a frente da de cabelos negros, chegando lá embaixo seus olhos se chocaram com o de sua irmã que o encarava como se ele fosse um completo estranho.
E de certeza forma ele havia mudado e se tornado um estranho para todos...quase todos.
Ele simplesmente ignorou a atitude de El e saiu pela porta junto a Gaby, foi em direção a sua bicicleta, montou na mesma e Gaby sentou na garupa, ela pegou na cintura do mesmo causando um arrepio em Will, ele só queria que aquela pessoa fosse Julie, deu de ombros e começou a pedalar.
Enquanto isso com Eleven...
Ela tomava seu café da manhã sentada na mesa da cozinha pensando o quanto o olhar de Will havia se tornado frio, ela estava com ódio do mesmo, depois de tudo que ele fez nesses 30 dias, ela não sabia de uma forma para perdoa - ló.
Ela escuta batidas vindo da porta, como ela estava sozinha em casa, se levantou da cadeira e foi até ela.
Quando abriu ficou feliz ao ver o namorado em sua frente, ele a puxou pra um abraço ali mesmo, eles tinham se visto no dia anterior mas não era bastante para Mike...
Desde que sua amizade com Will acabou ele se aproximou de Eleven, quando passava tempo com a garota a dor de ter perdido o melhor amigo doía menos...
- Mike, o que faz aqui?
- Vim ver minha princesa não posso!? - perguntou ele dando um selinho em El a fazendo se sentir mais leve depois do ocorrido com Will, se separou de Mike e deu espaço para que ele entrasse na casa.
El pegou a mão dele e o guiou até o sofá, eles se sentaram no mesmo, na verdade Mike se sentou e El deixou a cabeça no colo dele.
- Senti falta do seu carinho - diz El enquanto recebia carinho do namorado.
- O que aconteceu? - ele logo notou como a namorada estava abalado, ele a conhecia mais do que ninguém.
- Nada - respondeu a garota que logo recebeu um olhar de repreensão do mesmo, ele sabia que ela estava mentindo e El sabia disso - É só o Will...
- O que aquele babaca fez? Vou acabar com aquele merdinha - diz Mike com ódio nos olhos, no fundo ele não queria fazer aquilo mas faria de tudo pra proteger a namorada que ele tanto ama.
- Ele não fez nada, é só que ele saiu com a Gaby agora pouco, quando olhei nos olhos dele, eu...
- Não o reconheceu? Eu já não o conheço a um bom tempo - solta Mike ficando triste ao lembrar o quanto Will havia mudado ao decorrer do tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa)
Gizem / GerilimPra você que está ansiosa(o) para estreia de Stranger Things 4 está é a fic perfeita❣️ Quando Julie se muda pra Hawkins, descobre várias coisas sombrias sobre seu passado, encontra o amor e passa por altas aventuras...🖤 Minha escrita vai melhorando...