748 palavras...
Pov Joyce.
Eu peguei o papel e o lápis e levei até a menina, espero que dê certo.
- Aqui está - disse colocando as coisas na frente de Riele.
- Você sabe o que fazer - disse Jonathan e ela assentiu.
Ela pegou o lápis e começou a escrever, nós ficamos bem apreensivos, eu já estava até mesmo roendo as unhas de nervosa.
Ela escreveu e entregou a folha pra Steve.
Ele começou a ler e quando terminou nos encarou de olhos arregalados.
- Fala de uma vez Steve - disse Hopper.
- Ela disse que a coisa só controla ela quando se sente ameaçado por algo e que só a usa quando precisa dela - disse Steve que aparentava estar assustado.
Peguei o papel das mãos dele e entreguei pra ela novamente.
Ela começou a escrever novamente.
Entregou o papel a Hopper agora.
- O que tá escrito? - perguntei nervosa.
- Ela diz que quem a fez atirar no Will foi a coisa que a controla...
- Meu Deus que loucura - disse Steve.
- Silêncio, ainda não terminei, aqui diz também que quando ela foi jogada longe por Levi a coisa saiu dela e começou a controlar outra pessoa que afetaria muito mais o Will - disse ele e entregou o papel pra Riele novamente.
Eu estava em choque, não é possível que tudo isso esteja acontecendo tudo de novo... Meu menino não merece isso.
Nenhum de nós merece...
Hopper veio até mim e me puxou pra um abraço de lado, eu estava triste com tudo que estava acontecendo.
Riele escreveu novamente e entregou a Jonathan.
- Ela diz que a coisa está desse momento está no mesmo ambiente que Will e seus amigos e que vai mata - lo - disse ele que agora estava muito nervoso e eu também.
Eu estava paralisada e com medo, e se essa coisa machucar meu filho? E se Will morrer? Não! Meu menino não vai me deixar.
Jonathan entregou o papel pra Riele novamente.
Ela escreveu algo rápido, se levantou, veio até mim e esfregou o papel na minha mão.
- Rápido!, eles estão na casa dos Millers, vão antes que seja tarde de mais - dizia o papel.
- Vamos agora! - disse Jonathan já saindo da casa, Hopper se soltou de mim e seguiu ele.
- E ela como fica? - perguntou Steve confuso.
- Fica aqui com ela, confiamos em você - disse abraçando ele e saindo.
- Eu não concordei com isso - gritou ele de dentro da casa.
Entrei no carro e Jonathan já havia o ligado e acelerado o mais rápido que pudia.
Estávamos indo meu filho.
Pov Robin.
Chegamos no hospital e Levi havia sido levado pra emergência, espero que esse menino fique bem..
- Sera que ele vai ficar bem? - perguntou Nancy, ela parecia estar com uma energia negativa.
- Claro que vai, você pergunta como se fosse algo impossível - disse Camila que abraçava Bela.
- Eu não quis dizer isso ...
- Nancy, tenta fala com o pessoal toma - disse jogando o walk-tolk pra ela.
Ela revirou os olhos mais pegou o walk-tolk e foi pra outro lugar do hospital.
- Quero meu Levi bem Camis - disse Bela que parecia estar em estado de choque.
- Ele vai ficar bem, relaxa, ele é forte - disse indo até elas e passando uma mão no ombro da menina.
O que será que está acontecendo com os outros.
...
Apartir de amanhã vai começar uma sequência de caps,acho que vocês vão amar...enquanto isso fiquem curiosas(o)... Kkkkkkk bjs ❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa)
Mistério / SuspensePra você que está ansiosa(o) para estreia de Stranger Things 4 está é a fic perfeita❣️ Quando Julie se muda pra Hawkins, descobre várias coisas sombrias sobre seu passado, encontra o amor e passa por altas aventuras...🖤 Minha escrita vai melhorando...