796 palavras...
Pov Narradora.
( 3 de Outubro, 09:30 da manhã)
Bom... Max havia mentido pra Will, todos haviam combinado de que quem tivesse com Will no quarto quando ele acordasse era pra dizer que estava tudo bem, se então ele iria querer ir atrás da loira.
Julie não estava bem, os médicos não sabiam indentificar o que Julie tinha, era muito estranho, ela falava sozinha enquanto dormia, tentavam acordar ela mais a mesma não acordava, era como se a loira tivesse presa em um sonho.
Um loop do sonho.
As vezes ela tinha convulsões o que deixa Sara nervosa e ter que ser amparada por Joyce.
Senhora Miller esteve o tempo todo ao lado da filha desde que ela foi liberada a receber visitas.
Todos estavam bem preocupados com Julie.
Pov Julie.
Eu estava tendo um pesadelo horrível, nesse pesadelo Kali acaba matando todos os meus amigos e Will, eu tento ajudar mais não consigo.
Eu sei que estou sonhando mais não consigo acordar de jeito algum, que ódio.
Até que consegui ouvir alguém me chamando, parecia ser minha mãe.
Eu tentava me comunicar mais era difícil, eu não sei se ela conseguia me entender.
- Mãe, o Will tá bem? O Will, eu preciso saber dele, mãe - eu gritava pela minha mente tentando fazer minha mãe me ouvir.
Eu não lembro de nada que aconteceu, só da Kali me controlando, eu não sei como ele ta, eu preciso saber dele.
Pov Sara.
Eu estava observando minha família, era horrível ver ela assim, graças a Deus Levi já está bem e Bela está com ele no quarto o acompanhando.
Me aproximei de Julie e comecei a fazer carinho na mão dela.
- Acorda logo minha filha por favor - disse e uma lágrima caiu dos meus olhos.
- Mãe, o Will.... Will... Eu.... - disse ela resmungando e mexendo um pouco.
- Filha??! Fala comigo, o Will o que tem o Will? - perguntei na esperança que ela me respondesse mais foi falho.
Ela começou a se mexer muito e parecia estar tendo uma convulsão novamente.
Sai correndo do quarto em busca de um médico, uma enfermeira, qualquer coisa.
- Enfermeira ajuda, minha filha tá tendo uma convulsão novamente - disse chorando e várias enfermeiras (o) entraram no quarto as pressas.
E eu? Fui atrás de Will, talvez ele pudesse ajudar minha filha de algum jeito.
Pov Mike.
Eu e El fomos ao quarto de Will levar o café da manhã dele, entramos sem bater na porta e demos de cara com ele e Max conversando sobre D&D?
- Por que você tem que ser o sábio? Sou muito mais estrategista que você - disse Max que parecia ofendida.
- Vai sonhando Maxine, vai sonhando - disse Will em tom de riso.
- Da pra para de me chamar de Maxine, que saco - disse a ruiva revirando os olhos.
- Estamos atrapalhando alguma coisa? - perguntou El chamando a atenção dos dois.
- Oi mana, oi Mike que bom ver vocês bem e vivos- disse Will olhando pra gente sorridente.
El foi até ele correndo e o deu um abraço.
- Aí maninho que bom que você tá bem, tava morrendo de saudades, fiquei tão preocupada - disse El passando a mão no rosto dele.
- Mais agora está tudo bem - disse Will em tom de riso, mais eu, Max e El fizemos uma cara de desconfortáveis - o que foi? - perguntou Will tirando o sorriso do rosto.
- Nada não, é só a emoção de te ver bem - disse me aproximando dele com a bandeja de café da manhã e colocando no colo dele.
- Comida - disse Max empolgada pegando um morango que havia na bandeja.
- Max - disse El repreendendo Max, e a mesma deu de ombros.
- Tudo bem, eu deixo ela foi tão legal comigo, todos vocês, podem pegar se quiser - disse Will pegando um morango também.
Eu e El demos de ombros e também pegamos morango.
Eu não gostava de mentir pro meu melhor amigo.... Ainda mais sobre a Julie, ele iria ficar uma ferra depois, mais é o melhor para os dois.
...
Acho que alguém tem que lembrar ao Mike que amigos não mentem 😑
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa)
Tajemnica / ThrillerPra você que está ansiosa(o) para estreia de Stranger Things 4 está é a fic perfeita❣️ Quando Julie se muda pra Hawkins, descobre várias coisas sombrias sobre seu passado, encontra o amor e passa por altas aventuras...🖤 Minha escrita vai melhorando...