💞 "Ta louca garota?"💞

727 57 173
                                    

1073 palavras...

Pov Maddie.

Acordei, olhei envolta e todos estavam envolta e todos estavam dormindo ali na sala.

Escutei barulhos vindo ali da porta e fui em direção a mesma.

Chegando lá vi uma sombra do outro lado da porta, acho que os pais de Mike haviam chegado ou poderiam ser pessoas atrás de nós.

Voltei até a sala correndo em silêncio.

- Pessoal, pessoal, acordem tem gente na porta - disse sussurrando balançando Mike de leve mais ele não acordava.

- PORRA ACORDA, DEMOGORGON! - gritei e todos acordaram assustados.

- Tá louca garota? Que susto - diz Lucas.

- Por favor, nunca mais faça isso - diz Will havia se levantado com o meu grito, ele parecia o mais assustado.

- Desculpa, mas é que tem gente na porta e vocês não acordavam, eu não sabia o que fazer.

- Gente na porta? Puta merda meus pais devem ter chegado, vocês precisam sair daqui - diz Mike desesperado apontando pra mim e Jack.

- Mas por quê??? - perguntou Jack.

- Você é burro ou o que? Os pais deles não sabem da gente, vão querer chamar nossos pais que no caso nós não temos e vamos acabar nos ferrando bonito - disse pegando minhas coisas.

- Exatamente, saiam pelos fundos, agora! - diz Max, e Jack e eu saíamos na correria.

Jack já saiu correndo, esqueci minha sacola de doces no porão do Mike então resolvi voltar, eu que não ia perder meus doces de jeito nenhum.

Quando fui pegar escutei o barulho da porta da frente destrancando e tentei ser o mais rápido que podia, entrei no porão, peguei a sacola, mas quando sai do porão os pais de Mike já haviam entrado, merda!

Então voltei pro porão, conseguia ouvir os pais de Mike dando uma bronca daquelas neles, e agora? Como eu saio daqui?.

Olhei envolta e vi uma janela, essa é minha única chance!.

Peguei uma das cadeiras que haviam ali e coloquei enfrente a parede onde estava a janela, subi nela e com muito esforço consegui alcançar a janela.

Consegui finalmente daquela casa.

Comecei a correr pela rua, e acabei não vendo um garoto e cai encima dele.

Que vergonha meu Deus!.

Eu estava no peitoral do menino, realmente nós dois havíamos caído no chão.

Sai de cima dele e me sentei no chão, eu precisava recuperar o fôlego.

- Aí que dor no corpo - reclamou ele.

- Desculpa eu não te vi - disse com a voz falhando.

- Você tava fugindo de algo? Alguém? Precisa de ajuda? - perguntou ele preocupado.

- Fuga dos pais, se é que me entende - menti, mas não foi tão mentira assim, eu realmente fugi de pais, só que eles não eram meus, mas mesmo assim conta não conta?.

- Ah, sei como é, as vezes os pais são uns saco, desculpa atrapalhar sua fuga - disse ele se levantando e estendendo sua mão pra que eu levantasse também.

Peguei em sua mão e me levantei também.

- Tudo bem, a culpa foi minha em esbarrar em você, tenho que tomar mais cuidado - retruquei dando um pequeno sorriso.

The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora