💞 Reconciliação 💞

859 67 197
                                    

1022 palavras...

Pov Gabrielle.

Estou andando pelas ruas de Hawkins agora, aquele menino do Shopping era muito gato, não encontrei ninguém mais bonito que ele por aqui.

Preciso encontrar - lo novamente, mas como?.

Hum.... Tenho uma ideia....

Pov Julie.

Eu to aqui pensando... Devo dar uma chance pro Will ou não?.

- Você tem que dar uma chance pra ele se explicar - disse Max se ajoelhando do meu lado.

- Como você sabia o que eu tava pensando? - como ela sabia?????

- E por acaso você pensa em mais alguém que não seja o Will? - perguntou a ruiva.

- É... Não - respirei frustrada, por que eu não consigo tirar esse menino da cabeça????.

- Fala com ele Julie - implorou Max.

- Eu não sei, ele precisa levar um susto pra deixar de ser besta - disse cruzando os braços.

- Coitado amiga, ele tá ali agachado te esperando, dá até dó, ele te ama.

- Me ama mais defendeu a Jade.

- Ele não fez por mal, o Will só foi o Will, e todos nós sabemos que ele é lerdo - disse a Ruiva em tom de riso e eu ri também.

- É você tem razão - dei uma risada - vou fala com ele - disse me levantando e ajudando Max a se levantar.

- Vamos - disse ela puxando minha mão.

Aí meu Deus....

Pov Levi.

Eu estava pensando comigo mesmo e aconteceu uma coisa estranha na praça de alimentação....

Não pode ser só coisa da minha cabeça.

Puxei Mike pra uma conversa.

- Mike? A gente pode conversar? - ele estava abraçado com El.

- Ahh... Tudo bem, vamos ali, já volto amor - disse ele se separando de El.

Ela assentiu pra nós e fomos até um canto da loja um pouco distante deles.

- Fala - diz ele.

- O que foi aqui na praça de alimentação? Por que tá tão diferente? Por que se afastou do Will? - haviam várias interrogações já minha cabeça.

- Primeiro, eu não fiz nada, segundo eu sou o mesmo de sempre, terceiro, eu não me afastei do Will ele que se afastou de mim - afirmou Mike.

- Vamos por partes, vai me dizer que o que você foi com o Will foi parceiragem? - perguntei com um olhar incrédulo.

- Na verdade eu não sei do que você tá falando - disse Mike cruzando os braços.

- Eu posso refrescar sua memória....

{ Flashback On }

Pov Levi.

Estamos pedindo nossos lanches até Mike chamar nossa atenção.

- Pessoal, olha ali o Will e a Jade juntos - disse Mike apontando pra eles.

Todos nós encaramos a cena, olhei pra Julie e ela estava vermelha de raiva, automaticamente saiu da mesa as pressas e foi em direção a eles.

Nós por temos bom senso fomos atrás dela.

Né levantei indo atrás dela, o único que havia ficado pra trás foi Mike que tinha um sorriso no canto do rosto.

The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora