💞Uma nova experiência?💞

970 110 79
                                    

632 palavras....

Pov Julie.

Eu havia voltava pra casa da Max, eu ainda estava bem abalada por conta do desabafo do Will.

Afinal ele estava certo, eu não sou a mesma, devia me afastar de todos principalmente dele.

Devia tentar esquecer Wil Byers pra sempre e deixa - lo viver em paz.

Chegando lá todos cochichavam sobre o que havia acabado de acontecer.

- Vocês podem se sentar? Eu e Jace temos algo muito importante pra dizer.

- Pra você ter pedido pra ele ficar e ter feito o Will ir embora tem que ser muito importante - disse Mike sério.

- É realmente muito sério.

Todos se sentaram no sofá e eu Jace nos mantemos de pé.

Todos estavam olhando com cara feia pra mim e Jace, principalmente Bela e Eleven, elas pareciam querer matar a mim e o coitado do garoto.

- Podem começar - disse Max.

- Bom... Conta pra eles Jace - disse cutucando ele.

- Podemos mesmo confiar neles? - sussurrou Jace no meu ouvido.

- Confia em mim, eles são as pessoas que mais vão nos entender nesse momento - disse e ele assentiu.

- Ok vou contar pra vocês tudo que eu sei, por favor sejam compreensivos e só me escutem, não façam qualquer tipo de pergunta pra Julie se não a coisa pode ficar feia - disse Jace e todos assentiram.

Jace começou a contar pra eles o que ele havia contado pra mim no carro.

Espero que eles acreditem.

Pov Will.

Essa garota é muito estranha, ela abriu a porta sem nem mesmo ter chaves, ela parecia ter poderes igual a Eleven...

Espera aí...

Será que ela era um número igual o Levi, Julie e Camila.

- Levi quem é ela e do que ela está falando?.

- Will...

- Levi se você algum dia me considerou como amigo me fala o que acontecendo - disse o olhando nos olhos.

- Se você quiser eu explico Will - disse a garota sorriso pra mim.

- Deixa que eu conto pra ele - disse Levi.

- Não, não, pode me contar você mesmo, acho que não consigo acreditar mais no Levi - Levi estava escondendo algo de mim, estava óbvio.

- Eu vou me apresentar mais vai ser em ouro lugar - disse ela dando uma risada maligna.

- Não, você não vai levar meu amigo - disse Levi sério.

- QUE PORRA TA ACONTECENDO? - gritei bem alto.

- O que tá acontecendo é que o tempo todo quem queria te matar era eu - disse a garota.

- Como é?

- Eu pensei que você voltaria ao normal logo, que o efeito do vírus fosse passar... - disse Levi com lágrimas nos olhos.

Tudo só ficava cada vez mais confuso pra mim.

- Mais não passou e ele dominou, e agora eu tenho que machucar o seu amiguinho Levi sinto muito - disse ela me jogando longe com a mente.

Minha nossa....ela era muito forte...

- Para por favor, eu posso te ajudar, sempre contamos um com o outro, não precisa fazer isso - implorava Levi pra menina.

- Ele só vai me deixar em paz quando eu matar ele - disse ela vindo até mim.

- Afinal quem é você? - perguntei limpando o sangue que saia do meu nariz.

Ela se aproximou de mim e agachou na minha frente.

- Prazer Will, sou Kali a número 8 ( eight).

...

8/10❣️

The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora