678 palavras....
Pov Mike.
Eu e o pessoal acompanhávamos Will e Julie porta, quando Will conseguiu tirar aquela coisa de Julie completamente ambos caíram no chão.
Eu estava abraçado com El, sem pensar duas vezes corri até meu amigo.
Me agachei ao lado dele e o mesmo estava desacordado.
- Will, fala comigo - disse balançando ele.
- Para Mike, ele tá muito machucado e fraco temos que levar ele e Julie pro hospital - disse Hopper se aproximando de mim.
- Ela não tá respirando - dizia Max que estava junto a Julie.
- Vamos rápido - disse Hopper pegando Will do colo.
Do outro lado Jonathan pegava Julie e foram em direção ao carro que estava estacionado lá fora.
- Será que eles vão ficar bem? - perguntou Dustin.
- Vão sim, eles são muito fortes, você não viu o que acabou de acontecer? - perguntei nervoso, eu ainda estava tenso com tudo que rolou.
- Calma Mike - disse El vindo em minha direção e me abraçando - vão ficar bem - sussurrou ela no meu ouvido.
- É tão bom ter você na minha vida - sussurrei de volta.
Ela se separou do abraço e me deu um sorriso, aquilo me ajudou muito, eu ainda estava tenso por conta de tudo mais ela me acalma, ela é a melhor namorada do mundo.
- O que aconteceu na minha casa? - disse a Senhora Miller ( Sara) entrando na casa.
- Algo de errado? - perguntei ingênuo.
- Você é cego ou o que? Olha como tá essa casa parece que um furacão passou por aqui - diz Max me olhando com os olhos arregalados.
Eu olhei envolta e realmente a casa estava aos pedaços, haviam vidros e móveis quebrados por toda parte.
- Senhora Miller precisamos conversar - disse Lucas a olhando tenso.
Até explicarmos tudo que rolou... Ai que preguiça, espero que não demore muito por que eu quero ver Will e Julie.
Pov Joyce.
Chegamos no hospital, Hopper e Jonathan tiraram meu filho e Julie as pressas do carro e entraram na emergência correndo com eles.
Eu estava em choque, ver meu filho naquela situação era assustador.
Chegando lá dentro as enfermeiras já colocaram os dois em macas e os levaram pra emergência.
- Senhora Byers? - diz uma pessoa colocando a mão no meu ombro.
- Nancy? - disse me virando pra ela e a olhando surpresa.
- O que ouve? Por que Julie e Will estavam indo pra emergência? - perguntou Robin chegando atrás de Nancy assustada.
- Graças a Deus que vocês duas estão bem - disse abraçando as duas ao mesmo tempo
Nos separamos do abraço.
- Senhora Byers o que aconteceu com o Will ? - disse Bela chegando acompanhada de Camila.
- O que tá acontecendo? Por que todas vocês estão aqui? - perguntou Jonathan chegando atrás de mim e colocando uma mão no meu ombro.
- A gente veio trazer o Levi pro hospital, encontramos a Camila e Bela desesperadas na rua levando o Levi nos braços, ele estava quase morrendo então resolvemos ajudar - disse Robin.
- Mais o que aconteceu com o Levi? - perguntou Hopper chegando atrás de mim e Jonathan.
- Aconteceu uma coisa na casa dos Millers o Levi ficou machucado e..... - Camila parou pra pensar - meu Deus....eu fiquei tão preocupada com o Levi que esqueci que a Kali queria matar o Will - disse ela colocando as mãos na frente da boca.
- Como é? - perguntou Nancy.
- Vamos todos nós sentar e contar o que aconteceu - disse apontando pra uma salinha cheia de assentos.
Fomos todos até lá e nos sentamos, a conversa ia ser longa....
...
Hiii, apareci kkk postando 5 caps hj pra vcs, bjsss❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa)
Mystère / ThrillerPra você que está ansiosa(o) para estreia de Stranger Things 4 está é a fic perfeita❣️ Quando Julie se muda pra Hawkins, descobre várias coisas sombrias sobre seu passado, encontra o amor e passa por altas aventuras...🖤 Minha escrita vai melhorando...