💞 "Prometo" 💞

3.3K 304 166
                                    

913 palavras...

Pov Eleven.

Eu me aproximei do rapaz e o olhei bem nos olhos.

- Eleven??? - perguntou Levi sorrindo pra mim.

- Irmão - disse isso e ele veio até o espaço que faltava entre nós e me abraçou.

Enquanto todos estavam discutindo entre si eu contava pro Levi desde que fugi de lá, até os dias de hoje.

E quando ele fez 5 anos foi levado para o laboratório da Califórnia.

Ele me contou que tinha visão de outros números, eu era um deles.

Ele me disse que fazia seus testes no laboratório da Califórnia, e que Branner o forçava a fazer coisas que o mesmo não queria.

E que a 4 dias atrás Branner p trouxe de volta pro laboratório de Hawkins.

Pov Will.

Todos se apresentaram pra Levi, e a senhora Miller.

O pessoal estava fazendo perguntas ao mesmo tempo pro Levi e a confusão tomou conta do local novamente.

- Gente calma, deixa ele fala por favor - pedi e todos se acalmaram.

- Obrigado Will - disse o Levi que estava ao meu lado.

Ele nos contou tudo que havia acontecido com ele e falou sobre seus podemos que eram parecidos com os de El e Julie.

A única diferença é que ele podia ir pra universos paralelos uma vez por semana, bem estranho.

- Vai fala logo onde está esse portal pra gente acabar com isso de uma vez - disse Hopper eufórico.

- Não é bem assim Hopper - disse Levi.

- Mas das últimas vezes fechar o portal deu certo - disse Joyce.

- Afinal quem abriu a merda desse portal novamente? - disse Max.

- Fui eu - disse Levi e todos ficaram de boca aberta.

- Você?? Mais como assim Levi? - disse Julie o olhando com decepção.

- Não foi por que eu quis, ele me obrigou, o abri no laboratório de Hawkins- disse Levi.

- Pensei que esse lugar nem existisse mais - disse Lucas.

- Mas existe, Branner reformou tudo - disse Levi.

- E agora que você fugiu o Branner deve estar nesse momento atrás de você - disse Eleven.

- Sim, com certeza, e aquele laboratório deve ter homens armados até os pés - disse Steve.

- Eu já invadi aquele lugar antes, posso muito bem fazer isso de novo - disse Hopper.

- Creio eu que dessa vez não - disse Levi.

- Vocês estão esquecendo que o perigo não é só o Branner, tem o devorador de mentes e seu novo hospedeiro também - disse e todos ficaram pensativos.

- E os democãoes voltaram também - disse Dustin.

- A El pode tentar encontrar o devorador de mentes - disse Max.

- Melhor não e se aquela coisa nos encontrar igual da outra vez? - disse Mike.

- A gente foge - disse Jonathan.

- É muito perigoso, melhor não - disse Levi.

- Então oque a gente faz? - disse Hopper inquieto.

- Agora que eu lembrei - Disse Julie se manifestando.

- Oque foi loirinha? - perguntei.

- O devorador de mentes não tá só atrás da El, está atrás de mim também - disse a menina.

- Por que diz isso? - disse Lucas.

- Quando eu estava na casa de Will, e eu acordei assustada - disse Julie.

- E oque que tem? - perguntou Sara (Sara Miller é o nome da mãe de Julie e Levi).

- Que que tem que eu tive uma visão do mundo invertido e aquela sombra gigante me viu e quase me pegou - finalizou Julie.

Aquilo me apavorou por que me lembrei de quando eu fui possuído pelo devorador de mentes, e quase aconteceu com a Julie, e se isso acontecesse eu poderia ter a perdido pra sempre.

- Olha depois de ouvir isso acho melhor a gente sair da cidade.

- Não tem motivo pra gente sair da cidade - disse El.

- A tem sim olha pra lá - disse Joyce apontando pro lugar.

Quando olhei vi um furacão gigante, gigante mesmoooo, vindo em direção de Hawkins.

Ele estava vindo pelo meio das árvores e parecia estar derrubando todas com facilidade.

Agradeci a Deus por aquele ser nosso ponto de encontro pra emergências, por que como era Alto conseguimos ver a quilômetros de distância.

- A gente tem que sair daqui agora - disse Levi.

- E a gente vai pra onde??? E o resto da cidade? - disse Nancy.

- Você sabe oque é aquilo? Aquilo é o devorador de mentes furioso atrás da Julie, da Eleven, do seu irmão e de todos nós Nancy - disse e eu já estava no ódio.

Alguns ficaram assustados outros pensativos.

- Ele não vai fazer nada com a cidade por enquanto, ele quer a gente primeiro - disse Levi e todos concordaram.

Julie veio até mim e me abraçou, ela estava tremendo, ela estava com medo.

- Eu não vou deixar nada acontecer com você prometo.

Sussurrei pra ela e a mesma descansou seu rosto no meu ombro.

- Certo vamos cair fora daqui agora - disse Hopper.

Peguei a mão de Julie e a puxei.

Nos separamos e cada um foi para seu carro.

No carro de Steve foram...

Steve e Dustin nos bancos da frente.

Nos bancos de trás foi Eu, Julie, Max e Lucas.

E no porta malas foi Mike e Eleven.

No carro de Hopper foi o resto.

Julie foi sentada no meu colo pois onde estavamos era muito apertado.

Ela sentou de lado e passou seu braço em volta do meu pescoço.

O carro de Hopper foi na frente e Steve o seguiu já que o homem mais velho disse que sabia de um lugar onde a gente pudesse se esconder.

- E começa tudo de novo.

The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora