785 palavras...
Pov Julie.
Fiquei mais confusa do que eu já estava, primeiro aquele demogordan como disse a Max, depois isso de Eleven, Eu quero uma explicação agora!.
- Você ouviu errado, ele não disse Eleven - disse Mike.
- Eu sei muito bem oque eu ouvi e oque eu vi também, oque é isso que a Max chamou de demogordan? - disse me soltando dos braços de Will.
- Gente não adianta mais esconder dela, ela já viu não tem oque fazer - disse Will.
Todos se olharam, então a menina se aproximou de mim.
- Ok a gente vai te contar, mais você tem que ficar calma tá?? - disse El.
- Ok temos todo o tempo do mundo - disse me sentando no sofá.
- Então vamos lá ... - disse El se sentando no meu lado no sofá.
Lá ela começou a me contar sobre tudo, tudo mesmo, desde quando Will sumiu, quando ela fugiu do laboratório oque me fez me lembrar do que minha mãe havia me contado.
Contou sobre quando eles resgataram Will no mundo invertido, as visões que ele tinha do mundo invertido, quando ele foi possuído pelo devorador de mentes, contou tudo até o ocorrido no shopping.
Me falou dos seus poderes, oque também me assustou.
- Eu ainda não posso acreditar - disse de boca aberta.
- As vezes nem mesmo a gente acredita Julie - disse Max.
- O mais chocante foi a parte que o Dustin tinha uma namorada pode fala - disse Lucas e todos da sala menos o Dustinzinho riram.
- Mas falando sério, isso é loucura, muita loucura - disse me levantando.
Será que eu devia contar pra eles sobre oque minha mãe me falou? Melhor sim isso pode ajudar.
- Eu também tenho que contar algo pra vocês - disse olhando pra todos e finalizei no Will que assentiu pra mim.
Contei tudo pra eles, tudo mesmo, as minhas visões na casa de Will.
O que minha mãe tinha me contado.
Tudo.
Quando olho em volta todos estão de boca aberta.
Eu estava com lágrimas nos olhos ao lembrar de tudo aquilo, e fiquei mais magoada ainda quando lembrei que minha mãe mentiu pra mim.
Will veio até mim e me abraçou, eu desabei nos braços dele e chorei, eu precisava muito chorar.
Eu precisava tanto daquele abraço, eu precisava tanto dele, eu sou tão feliz de ter ele na minha vida.
- Vai ficar tudo bem loirinha, a gente vai te ajudar - disse surrando pra mim.
- Eu não sei o que eu faria sem seus abraços, sem seu carinho, eu não sei oque faria sem você Will - disse e ele se afastou de mim e olhou bem nos meus olhos.
- Nunca vou te deixar, e sempre vou te proteger, eu prometo - disse ele limpando as lágrimas que ainda existiam no meu rosto.
Quando olhei pro lado vi todos nos encarando.
Me afastei do Will e fui pro meio da roda.
- Eu quero ajudar.
- Não, você não pode, é muito perigoso - disse El.
- Mas eu não quero ficar parada enquanto vocês então em risco, e eu quero descobrir sobre o meu passado.
- Essa coisa quase matou a Eleven, eu quase perdi ela, e não quero te perder - disse Will me virando pra ele e pegando minha mão.
- Você não vai me perder, eu prometo, ninguém vai morrer aqui.
- Tudo bem então oque a gente faz? - Disse Mike.
- Se ela mostrava ter poderes quando criança então ela ainda deve ter os poderes certo? - disse Dustin e todos assentem.
- Então temos que fazer os poderes dela despertarem - completou Max.
- Mas como? - disse confusa e soltando a mão de Will.
- A gente vê isso depois, olha a hora são 11 da noite temos que dormir pra enfrentar aquelas coisas - disse Lucas.
- Verdade mais acho que aqui não está mais seguro, até porque um Democão invadiu aqui né - disse Mike.
- Você tem razão Mike, podemos ir pra sua casa? - disse El ainda em direção ao menino e o abraçando.
- Claro vamos todos pra lá - disse Mike.
- Então vamos - disse Max.
- Gente a casa do Mike não é longe daqui ? - perguntei.
- Um pouco por que? - disse El.
- Vamos apé?.
- A gente trouxe as bicicletas, você pode ir comigo, a El com o Mike e a Max com o Lucas - disse Will.
- Ah que bom, então vamos.
Fechamos toda a casa de Max, fomos até o gramado.
Eleven subiu na bicicleta de Mike e Max na de Lucas.
Subi na bicicleta de Will e agarrei a cintura do menino.
Ele olhou pra trás, sorriu pra mim, e começou a pedalar.
Como eu amo esse menino.
Capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa)
Mistério / SuspensePra você que está ansiosa(o) para estreia de Stranger Things 4 está é a fic perfeita❣️ Quando Julie se muda pra Hawkins, descobre várias coisas sombrias sobre seu passado, encontra o amor e passa por altas aventuras...🖤 Minha escrita vai melhorando...