1271 palavras...
Pov Julie.
Depois da conversa na sala, nós jantamos, eram 9 da noite, Joyce me perguntou se a Gabrielly podia dormir na minha cama, eu com muita relutância por dentro acabei concordando.
Afinal, a maioria das minhas noites eu passo no quarto de Will, então não faria diferença pra mim.
Na cabeça de Joyce eu ia dormir no quarto da El já que Gabrielly ia dormir na minha.
Até parece....
Peguei meu pijama no quarto, levei até o quarto de El.
Tomei um banho troquei de roupa.
Depois voltei no quarto de El e ficamos conversando até eu ter certeza que todos já estavam dormindo.
El e Levi sabiam que eu dormia com Will, então era mais fácil esconder uma coisa dessas dos adultos quando se tem ajuda.
Eram umas 11 da noite...
- Será que eles já dormiram!? - perguntei a El.
- Acho que sim, velhos dormem cedo - disse El e eu soltei gargalhadas.
- Que foi? - perguntou ela confusa.
- Nada El, nada - disse controlando o riso.
Me levantei da cama de El, fui até a porta, a abri e dei uma espiada pra vê se estava tudo ok, o silêncio predominava.
Fechei a porta e fui até El novamente.
- Acho que todo mundo já dormiu, vou indo, boa noite El - disse a abraçando e ela retribuiu.
- Boa noite Ju, e sem gemidos essa noite, quero dormir - disse ela se separando do abraço.
Não consegui evitar a risada.
- Com a desgraça dessa Gabrielly aqui nem tem como a gente fazer barulhos essa noite, tchau - disse revirando os olhos e saindo do quarto de El.
Fui em direção ao quarto de Will, que na verdade era em frente ao quarto de El.
Quando entrei no quarto dei de cara com ele sentado na cama desenhando....
Os desenhos dele são os melhores.
Ele percebeu minha presença, me olhou e deu um sorriso, o que fez até minha pressão cair no momento.
Fui em direção a ele, me sentei na cama ao lado dele, o dei um beijo no rosto, ele passou seu braço esquerdo envolta da minha cintura e eu me aconcheguei.
Observei o desenho de Will, era uma flor... Uma flor linda, que agora ganhava o tom de cor azul.
- Uau, isso tá perfeito amor - disse admirando o desenho.
- Obrigado vida, mas sei lá, sinto que perdi aquela essência de antes pra desenhar - ele ainda desenhava.
- Para com isso, você tem talento pra isso, seus desenhos são perfeitos e não há nada que você diga que mude minha opinião - disse pegando em sua mão que ele havia passado pela minha cintura.
- Minha namorada é a melhor do mundo - disse ele dando um beijo na minha testa - você demorou pra vir hoje, o que ouve? - perguntou ele enquanto desenhava.
- Com essa desmiolada aqui em casa tenho que tomar mais cuidado - disse acariciando a mão do mesmo.
- Julie, ela não é tão ruim assim, ela me apareceu legal.
- Vai fazer isso de novo Will Byers? - perguntei com tom de voz sério.
- Tá, desculpa, o que tem de errado com ela? - perguntou Will.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa)
Mystery / ThrillerPra você que está ansiosa(o) para estreia de Stranger Things 4 está é a fic perfeita❣️ Quando Julie se muda pra Hawkins, descobre várias coisas sombrias sobre seu passado, encontra o amor e passa por altas aventuras...🖤 Minha escrita vai melhorando...