💞 Qual Casal? 💞

642 65 237
                                    

2040 palavras...

Pessoal, vou deixar algumas dicas pra vocês durante o capítulo, então prestem atenção, bjsss❤️.

Pov Narradora.

A madrugada até que foi tranquila na casa dos Byers, Will foi pro quarto. Enquanto todos dormiam Joyce e Sara conversavam na sala.

(...)

12/12 as 10 horas da manhã.

Pov Levi.

Acordei, me sento já cama, olhei no relógio que havia na parede e já eram 10 da manhã, devia ter dormido mais um pouco.

Melhor voltar a dormir. Deito na cama novamente e fecho os olhos e quando estou quase dormindo uma voz soa pelo walk-talk. Desperto no mesmo segundo já que a voz era de Bela.

- Amor tá aí?. Câmbio.

- Oi bebê acabei de acordar, foi mal demorar pra responder. Câmbio.

- Tudo bem, o grupo vai se reunir no Arcade pra conversar, chama os outros pra ir com você. Câmbio.

- Você que manda minha princesa. Câmbio.

- Que bom que sabe, estejam aqui as 2 da tarde, vamos esperar. Câmbio.

- Tá bom amor, te amo. Câmbio.

- Eu também amo você Levi. Câmbio desligo.

Como eu amo essa garota, não sei como aguentei ficar essas semanas longe dela.

Sai do meus pensamentos, virei a cabeça e vi Mike dormindo na cama ao meu lado.

- Mike, acorda - falo firme - porra Mike acorda cara - digo mais alto só que ele não me ouve, parece que desmaiou.

Levanto da cama e abro a janela iluminando o quarto. Mike começa a se mexer na cama e a resmungar.

- Fecha isso Miller agora - resmungou se mexendo na cama.

Reviro os olhos. Vai ser difícil fazer esse cara levantar.

Pov Joyce.

Mal dormi essa noite, passei a madrugada toda falando com a Sara até que chegamos em um consenso.

Agora estou na cozinha preparando o almoço, resolvi deixar as crianças dormirem um pouco mais. Hopper havia ido pra delegacia e Sara havia saído pra ir ao mercado.

- Mãe? - Will parece na cozinha ainda de pijama.

- Oi meu filho, finalmente acordou, pensei que tinha hibernado - digo em tom de riso e ele me dá um sorriso fraco. Acho que devo levar ele ao hospital.

- Fui dormir muito tarde ontem. Cadê os outros? - ele se aproximava passando as mãos pelos cabelos de tigela.

- Ainda não levantaram, apesar de tarde você é o primeiro a acordar

- Ah... - ele respondeu sentando na mesa. Ele parece estranho, mais do que o normal.

- Meu filho, aconteceu algo?.

- Não, é que eu não sou acostumado a acordar tarde - era realmente só isso? - vou subir e trocar essa roupa, já volto - ele se levantou e subiu as escadas as pressas. Estranho... Muito estranho....

(...)

Pov Narradora.

Todas as crianças haviam acordado e já tinham até almoçado. Eles se preparavam pra ir até o Arcade.

Will estava animado por que ele amava aquele lugar.

Julie triste por que o próprio namorado não se lembrava dela.

The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora