💞 Toque Favorito 💞

981 104 29
                                    

895 palavras...

Pov Will.

Eu e Sara chegamos até o corredor onde era o quarto de Julie.

Eu estava tenso... Estava nervoso e preocupado com o que eu poderia ver.

Havia alguns enfermeiros na porta do quarto, o que me fez pensar que o que se passava com Julie era realmente grave.

Eram várias coisas passando pela minha cabeça.

Minha mãe e meus amigos que haviam mentido pra mim.

Julie e essas supostas convulsões.

Quase ter morrido.

Era tanta merda acontecendo ao mesmo tempo.

Acho que era coisa demais pra um adolescente aguentar sozinho.

Pov Narradora.

Will se aproximava da porta em passos lentos, ele estava com medo.

E se ele não fosse capaz de trazer Julie de volta?.

E se ela nunca mais voltasse? todas essas perguntas rodeavam os pensamentos de Will.

Will e Sara chegaram até a porta do quarto.

- Sinto muito mais vocês não podem entrar aqui agora - disse um dos enfermeiros barrando eles.

- Claro que podemos, é minha filha que tá aí dentro - disse Sara indignada.

- Ela teve uma convulsão, está passando por um procedimento vocês não podem entrar agora - disse o outro enfermeiro agora.

- Cara, você não tá entendendo, a garota que tá aí dentro precisa de mim, tipo agora - afirmou Will tentando manter a calma.

- Sinto muito, mais vocês não vão entrar - esses enfermeiros só podem estar de brincadeira, não é possível.

Enquanto isso dentro do quarto os médicos faziam o possível pra fazer a convulsão parar.

Enquanto isso na mente  de Julie...

Ela estava tendo o mesmo sonho de todas as vezes.

Kali matava Will e todos os seus amigos e a mesma não podia fazer nada.

Era como se ela tivesse em uma escuridão.

Julie só precisava de alguém, uma voz que a pudesse a guiar até a luz novamente, e essa luz era Will.

Enquanto isso com Will e Sara na porta do quarto.

- Cara eu tenho o direito de ver ela, não vai adiantar vocês fizerem nada, ela não vai acordar desse jeito  - dizia Will tentando convencer os enfermeiros.

Até que um dos médicos aparece na porta do quarto.

- Conseguimos controlar a situação - disse o médico aos enfermeiros, Will e Sara ficaram aliviados.

Toda a equipe saiu do quarto, até os enfermeiros se retiraram, só ficou o médico.

- Agora a gente pode entrar pra ver minha filha? - perguntou Sara meio estressada.

- Podem sim, qualquer coisa me chamem - disse o médico e asentimos pra ele que logo depois saiu dali.

- Você tá pronto? - perguntou Sara olhando atenta pra Will.

- Sim, eu sempre estive pra ela não importava a situação - disse Will confiante olhando pra porta.

- Certo, vamos entrar - disse Sara abrindo a porta e entrando.

Ela deu espaço pra que Will entrasse também....

Will entrou e já deu de cara com a loira deitada na cama desacordada.

Ele foi caminhando em passos lentos até ela.

Chegando lá pegou a mão de Julie e começou a acariciar a mão da mesma.

Ela estava pálida, estava se alimentando de soros.

Já saiam lágrimas dos olhos de Will só de ver a menina naquele estado.

Na cabeça de Will ele começou a se culpar.

Na cabeça do Byers a loira só estava daquele jeito por culpa dele.

Lágrimas e mais lágrimas saiam dos olhos dele, o mesmo não podia controlar, ele só queria Julie bem novamente, ele só queria nos braços dele novamente.

Ele só queria que as coisas fossem normais pelo menos uma vez na vida dele.

Enquanto isso Julie conseguia sentir o toque de Will, ela não podia enxergar, mais ela conhecia o toque de Will, era o seu toque favorito.

Mais por mais que tentasse não conseguia acordar.

Era horrível essa sensação pra Julie.

Ain só acontece merda com o meu casal favorito ;-;

...

4/10❣️

The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora